Boninho pode sair da Globo após saída de Ana Furtado? Diretor comenta
14/07/2022 às 11h05
O programa A Tarde é Sua da última terça-feira (12) revelou a possibilidade da saída do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, da Globo. O vespertino comandado por Sonia Abrão informou que a demissão de Ana Furtado teria sido o motivo para o diretor de reality shows ameaçar deixar a emissora carioca. Em comunicado, a empresa negou as informações veiculadas pela atração da RedeTV! e Boninho classificou a pauta como “mentira”.
Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, Boninho teria ameaçado sair da Globo por conta da dispensa de Ana Furtado, que deixou a rede “em comum acordo” após quase trinta anos de serviços prestados. O chefão de realities como Big Brother Brasil e No Limite teria dito que deseja deixar a empresa em breve para se dedicar a outros projetos. Ainda de acordo com o programa de Sonia Abrão, a Globo estaria tentando fazer com que o diretor desista da ideia de sair ou aceite permanecer pelo menos até a conclusão do BBB23, que já está em produção e terá entrevistas com candidatos a participantes iniciadas nos próximos dias. Por meio da assessoria de imprensa da Globo, Boninho negou as informações divulgadas pela atração da RedeTV!.
“Boninho quer deixar claro que, além disso ser uma mentira, é algo que ele nunca faria. Não seria profissional. Sobre ele ter ameaçado sair por conta da Ana Furtado, ele fez questão que avisasse: achou uma acusação mentirosa e desnecessária”, disse em nota. Boninho também se manifestou sobre o caso em seu perfil no Twitter. “Mentira”, respondeu a um seguidor. O chefe do departamento de Variedades estreia o novo programa Pipoca da Ivete, no dia 24 de julho.
Globo não usa marca Encontro sem o nome de apresentadora
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Sonia Abrão respondeu a nota enviada por Boninho. “Não é acusação nenhuma, são os fatos que chegaram para o Lo-Bianco. O programa continua aberto e a gente vai aguardar o desenrolar dessa história, sempre torcendo pelo lado dos profissionais da emissora, pois a alta cúpula é um bate-cabeça e a gente não sabe mais o que pode acontecer”, disse a comunicadora.