Power Couple? Boninho estaria procurando casais famosos para o BBB23: “Tentando negociar”

27/09/2022 às 21h01

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
BBB 23: Produção adia festa e anuncia prova de resistência Foto: Reprodução

As preparações para o  reality “Big Brother Brasil 23″ ( BBB 23) da Globo estão a todo vapor e, dessa vez, parece que o reality terá uma “pitadinha” peculiar. Pelo menos é isso que afirma o colunista de Sonia AbrãoAlessandro Lo Bianco, do “A Tarde É Sua” (RedeTV).

+Ana Furtado diz tchau para país com Boninho e confessa: “Já está batendo saudade”

Segundo Lo Bianco, Boninho estaria a procura de um casal de famosos para entrar na edição. A ideia é fazer algo parecido com o BBB18, quando Ana Clara Lima entrou no jogo ao lado do pai e ambos compunham apenas um voto: Estamos sabendo de fontes da produção do BBB 23 da Rede Globo, que Boninho tenta negociar dois casais para entrarem juntos no Big Brother, formando apenas um voto”– Iniciou o colunista.

E, aparentemente, a escolha dessa vez, tem como foco dois pares de pombinhos: “A gente já viu isso acontecer com a Ana Clara e o pai dela. E o Boninho agora quer fazer isso com dois casais”– Frisou Lo Bianco

O colunista ainda afirmou que Boninho  já tem alguns nomes em mente: “Ele já está tentando negociar um casal e procurando outro, então essa notícia é de rádio corredor do Big Brother Brasil”.

LEIA TAMBÉM:

Segundo o colunista Lo Bianco, Boninho esta cogitando a possibilidade de colocar casais na edição do BBB23 (Foto Reprodução)

Segundo o colunista Lo Bianco, Boninho esta cogitando a possibilidade de colocar casais na edição do BBB23 (Foto Reprodução)

TODA ESSA FORTUNA PARA O BBB 23?

O BBB 23 já garantiu um faturamento astronômico para a Globo mesmo quatro meses antes da estreia. Segundo o “Notícias da TV”, a emissora já fechou contratos que totalizam impressionantes R$ 795 milhões para a próxima edição do reality, que começa no dia 16 de janeiro. Mesmo com a saída de alguns patrocinadores, a 23ª temporada pode passar de R$ 1 bilhão antes de começar.

+Globo apela, antecipa BBB23 e toma atitude sobre famosos no confinamento; entenda

A categoria de patrocínios mais caros, chamada de cota Big, preencheu as três vagas oferecidas ao mercado com as marcas Americanas, Seara e Stone. Na edição do ano passado, a emissora pediu um valor de tabela de R$ 105 milhões por anunciante.

Na segunda categoria, a Camarote, as empresas que já adquiriram suas cotas de anúncio foram Amstel e a P&G. Outras duas cotas ainda estão disponíveis no valor de tabela de R$ 80,2 milhões.

 

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.