Power Couple? Boninho estaria procurando casais famosos para o BBB23: “Tentando negociar”
27/09/2022 às 21h01
As preparações para o reality “Big Brother Brasil 23″ ( BBB 23) da Globo estão a todo vapor e, dessa vez, parece que o reality terá uma “pitadinha” peculiar. Pelo menos é isso que afirma o colunista de Sonia Abrão, Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde É Sua” (RedeTV).
+Ana Furtado diz tchau para país com Boninho e confessa: “Já está batendo saudade”
Segundo Lo Bianco, Boninho estaria a procura de um casal de famosos para entrar na edição. A ideia é fazer algo parecido com o BBB18, quando Ana Clara Lima entrou no jogo ao lado do pai e ambos compunham apenas um voto: “Estamos sabendo de fontes da produção do BBB 23 da Rede Globo, que Boninho tenta negociar dois casais para entrarem juntos no Big Brother, formando apenas um voto”– Iniciou o colunista.
E, aparentemente, a escolha dessa vez, tem como foco dois pares de pombinhos: “A gente já viu isso acontecer com a Ana Clara e o pai dela. E o Boninho agora quer fazer isso com dois casais”– Frisou Lo Bianco
O colunista ainda afirmou que Boninho já tem alguns nomes em mente: “Ele já está tentando negociar um casal e procurando outro, então essa notícia é de rádio corredor do Big Brother Brasil”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
TODA ESSA FORTUNA PARA O BBB 23?
O BBB 23 já garantiu um faturamento astronômico para a Globo mesmo quatro meses antes da estreia. Segundo o “Notícias da TV”, a emissora já fechou contratos que totalizam impressionantes R$ 795 milhões para a próxima edição do reality, que começa no dia 16 de janeiro. Mesmo com a saída de alguns patrocinadores, a 23ª temporada pode passar de R$ 1 bilhão antes de começar.
+Globo apela, antecipa BBB23 e toma atitude sobre famosos no confinamento; entenda
A categoria de patrocínios mais caros, chamada de cota Big, preencheu as três vagas oferecidas ao mercado com as marcas Americanas, Seara e Stone. Na edição do ano passado, a emissora pediu um valor de tabela de R$ 105 milhões por anunciante.
Na segunda categoria, a Camarote, as empresas que já adquiriram suas cotas de anúncio foram Amstel e a P&G. Outras duas cotas ainda estão disponíveis no valor de tabela de R$ 80,2 milhões.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.