Boninho detona VEJA após Fake News sobre BBB: “Perda de tempo”

24/04/2022 às 15h14

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa semana o diretor do BBB22, Boninho, virou assunto após diversas páginas de fofoca divulgarem que ele teria revelado, em entrevista à revista VEJA, que torcia por Pedro Scooby no reality show. O marido de Ana Furtado gravou um vídeo desmentindo a polêmica que alegou ser Fake News.

De acordo com a revista, a notícia alegava que Boninho torcia para o ex-participante Pedro Scooby, mas que após sua eliminação queria que o programa acabasse logo. Por conta disso, o diretor decidiu se pronunciar em suas redes sociais.

“Gente, estão contando que ontem eu dei entrevista para a VEJA. Não, VEJA. Eu não dei entrevista para você. Até porque, dar entrevista para a VEJA é perda de tempo, né? Lógico, estou vendo Big Brother sim. Essa reta final vai pegar fogo, e vai ser bem legal. Uma final que as torcidas vão ter que correr atrás. Vi muita gente na avenida torcendo para todo mundo. E é para isso que a gente faz essa brincadeira, né?”, concluiu Boninho.

+ Marido segura Gretchen e a ergue pela cabeça em vídeo; assista

Na última quinta-feira (21), Boninho invadiu a sede do BBB para uma ação e acabou dando algumas dicas de como o mundo fora da casa mais vigiada do Brasil. Em um determinado momento, o diretor falou que o Carnaval estava rolando à todo vapor, o que atiçou o interesse de Pedro Scooby, que até então, estava no reality.

LEIA TAMBÉM:

“Eita! Pode ser que eu saia hoje! Dá pra curtir um pouquinho ainda!” Disparou Pedro. Incomodado com a fala do confinado, Boninho não pensou duas e alfinetou Scooby: “Eu nunca vi alguém entrar no Big Brother e querer sair tanto como o Scooby”. Ao perceber que o que falou não foi de bom tom, Scooby fechou o sorriso e resmungou: “Ah, não, assim, é só pensando nas possibilidades boas…”.

Depois, durante uma conversa, os brothers repercutiram as falas de Boninho: “Isso deve ficar engraçado lá pra eles. Imagino os comentários…”, declarou Douglas. “Por que a gente foi escolher ele? Por que a gente foi chamar esse cara?”, brincou Eliezer. Em seguida, Douglas comentou sobre a possibilidade de o público deixar Scooby na casa só para contrariar as expectativas do surfista: “Icônico, né? O público deve falar ‘vamos deixar ele até a final só de sacanagem”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.