Boninho “convoca” Lula e Bolsonaro para salvar o BBB22 e utiliza estratégia bomba para gerar guerra
10/02/2022 às 12h19
Na última quarta-feira (9), Gustavo e Larissa, os moradores da casa de vidro, foram apresentados ao público do BBB22. Para conseguir salvar a audiência do reality, Boninho utilizou de uma estratégia polêmica para causar guerra no confinamento.
+ Após briga com empresário, herança de Marília Mendonça corre risco de baixa
Com o clima monótono do reality incomodando o público, parece Boninho quer balançar o programa e causar polêmicas no BBB.
As redes sociais descobriram que Larissa é seguidora do ex-presidente Lula. Por outro lado, de acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Gustavo é fã do atual presidente Jair Bolsonaro. Segundo amigos do participante da casa de vidro, o rapaz fez uma “limpa” em suas redes para não se queimar antes de entrar no reality da Globo.
+ BBB22: Fofoqueira? Jessilane tem medo de sua fama fora do reality show
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Natural de Pernambuco e influenciadora digital, Larissa Tomásia acumulava 73 mil seguidores antes de ser anunciada oficialmente como participante da casa de vidro. Atualmente, ela já ultrapassa os 170 mil seguidores.
Advogado e natural de Curitiba, Gustavo ainda não encheu os olhos do público e não fez sucesso nas redes sociais. Até o momento, ele acumula 25,2 mil seguidores.
BBB22: Globo usa Casa de Vidro para recuperar audiência em queda
A Globo anunciou na última sexta-feira (4) que o BBB22 terá uma casa de vidro. Embora tenha sido anunciado à imprensa como uma novidade, essa não é a primeira vez que emissora carioca usa desse artifício para tentar “esquentar” a atração. Em menos de um mês, o Big Brother tem suado para conseguir registrar bons números de audiência.
O BBB22 tem fechado com uma média de 22,6 pontos na Grande São Paulo em suas três primeiras semanas. Esse número é 13,6% a menos do que os 26,1 de ibope registrados pela edição de 2021. A cada semana, os números vêm diminuindo.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.