Autoridade do Corpo de Bombeiros de MG, Rafael Libardi, expôs em suma detalhes do instante em que encontraram Marília Mendonça. No aeroplano estava certamente a famosa e mais quatro pessoas, que também não resistiram à queda.
Sendo assim, o bombeiro disse que tentou se comunicar, e que reconheceu a cantora. “Me aproximei do avião, a porta do avião já estava aberta”, explicou ele sobre o avião de Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chamava, tentava verbalizar, tentava buscar uma resposta de alguém. Aí que eu fui me dar conta que realmente era Marília Mendonça”, declarou em suma Rafael em papo com o Fantástico. Fora isso, em outro instante, Rafael Libardi ainda exaltou sendo assim que o acesso ao avião era difícil, e ficou abalado com a tragédia.
Ainda sobre Marília Mendonça
“O primeiro trabalho nosso é garantir a segurança. Garantimos a segurança ancorando a aeronave em árvores do local”, declarou o bombeiro. “De um dia para o outro a gente perde a vida e tem mais nada para se prosseguir a partir disso”, relatou. Vale dizer que Datena comentou o caso e disse que foi praticamente criminoso. Ele opinou sobre a queda do avião de Marília Mendonça.
“A cabine estava inteira, o avião estava praticamente intacto para uma aeronave que cai. É muito resistente, mas a informação foi que o avião bateu na torre de alta tensão, pois não tinha sinalização. Sabe por que não tinha sinalização? A Cemig (Companhia Energética) informou que ali não precisava ter sinalização. Porque estava a um metro pra cá de onde teria que ter sinalização”, falou o jornalista.