Rogério Mücke Ceni, mais conhecido profissionalmente como Rogério Ceni, é um famoso treinador e ex-futebolista brasileiro que atuou como goleiro por diversos anos no São Paulo. Já não é mais novidade para ninguém que o ex-atleta conquistou o coração dos fãs, no entanto, dessa vez, isso não foi o suficiente para salvar o emprego dele como técnico.
Julgamento de recurso da defesa de Robinho no STJ é adiado após pedido de vista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a situação do ex-craque não estivesse nada boa, essa notícia ainda pode ter sido uma verdadeiro bomba para alguns torcedores. Rogério Ceni não é mais o treinado oficial do São Paulo. O ex-goleiro e ídolo do clube foi demitido após a vitória da equipe contra a Puerto Cabello na Sul-Americana.
Lázaro caminha em corda bamba e precisa buscar nova solução no Corinthians
O Tricolor fez o anúncio através de nota oficial compartilhada nas redes sociais. Além do famoso, deixam o clube auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto.
LEIA TAMBÉM!
Daniel Alves implora para que filhos e ex morem em Barcelona para que ele possa deixar a prisão
Ex-titular e famoso goleiro do futebol não faz mais parte do São Paulo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni é obrigado a lidar com pressão da diretoria e enfrenta futuro incerto no São Paulo
É importante ressaltar que Milton Cruz comandará o treino de hoje. Enquanto isso, a diretoria do clube paulista busca um novo técnico. O treinador não conquistou nenhum título na sua segunda passagem como comandante. Foram 106 jogos, com 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai na Fé: Ben não controla raiva ao descobrir abuso sofrido por Sol e arrenta Theo
ROGÉRIO CENI DEIXA O SÃO PAULO APÓS 1 ANOS E MEIO
Travessia: Rudá enterra verdade e é obrigado a lidar com condenação dentro da própria casa
Sendo assim, Rogério Ceni deixa o time após um ano e seis meses. O treinador substituiu Hernán Crespo e chegou com contrato até o fim do ano seguinte. Cumpriu o objetivo imediato de manter o time na Série A do Brasileirão, assegurando permanência para 2022.
Antonio Rüdiger, do Real Madrid, sofre racismo durante jogo contra o Cádiz e situação causa revolta
Em sua primeira temporada completa, o ex-goleiro foi vice duas vezes. O profissional conseguiu colocar o São Paulo na decisão do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, mas sua equipe cedeu diante de Palmeiras e Independiente Del Valle. No Brasileirão, a equipe ficou com a nona posição e também fora da Libertadores novamente.
NBA: Enfurecido, Draymond Green pisa no peito de Sabonis ao vivo e causa choque em torcedores