Luan Guilherme de Jesus Vieira, mais conhecido apenas como Luan, é um futebolista brasileiro que atua como meia-atacante, que voltou a ter o seu nome circulando com força total. Isso porque, o jogador de futebol do Corinthians foi agradido em um motel nessa madrugada pelos torcedores do Timão.
Atenção: população brasileira pode sacar até R$ 2,9 mil do FGTS; saiba como
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia foi agredido por torcedores do clube durante a madrugada desta terça-feira (04), em um motel de São Paulo. De acordo com as informações obtidas pelo ge, torcedores do Timão se dirigiram ao local, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e conseguiram encontrar o jogador de futebol.
Renato Gaúcho faz escolha e Grêmio dispara em busca de craque para o clube
LUAN É AGREDIDO PELA TORCIDA DO CORINTHIANS
Jean Pierre enfrenta decisão complicada após Palmeiras expor reclamação oficial e envolver CBF
LEIA TAMBÉM!
De acordo com relatos ouvidos, Luan sofreu agressões na região das costelas, mas passa bem. O craque estava acompanhado de cerca de cinco amigos e quatro mulheres. O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, disse que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, encontrou em contato com o atleta do clube de futebol.
Andres Rueda fecha negócio importantíssimo na madruga e gera revolta na torcida do Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, declarou Saad.
Famosa rede de fast food enfrenta dificuldades com concorrentes e decide vender empresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol do Timão foi agredido em motel (Foto: Reprodução Getty)
INSS divulga novo lote do 13º salário e notícia faz a alegria dos aposentados; veja detalhes
O ge procurou o motel Caribe, mas os funcionários disseram que não podem dar mais informações sobre o caso. É importante ressaltar, que a agressão ao jogador acontece justamente após ele fazer um balanço de sua passagem pelo Corinthians desde 2020. O meia voltou a pedir oportunidades no início deste ano, desta vez para Vanderlei Luxemburgo. No último domingo, o técnico disse que não utiliza o jogador porque a torcida não quer.