Celebridades

Bomba! Karina Bacchi revela drogas e suruba nos bastidores da Globo: “Passei a julgar”

Karina Bacchi revela festas com drogas e suruba (Foto: Reprodução)

Karina Bacchi revela festas com drogas e suruba (Foto: Reprodução)

Karina Bacchi, atriz e apresentadora, resolveu soltar o verbo e contar porque não atua mais. Em uma polêmica entrevista ao YAHPodCast, ela afirmou se sentir deslocada, além de não ter sido convidada para várias festas e eventos.

“Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro“, revelou Karina Bacchi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+José de Abreu abre o coração e fala sobre filho que caiu de prédio aos 21 anos

A famosa ainda afirmou que tais festas aconteciam na casa de famosos diretores da Globo: “Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens.”

Sendo assim, Karina Bacchi se questionou se tudo aquilo valia a pena e, ao colocar na balança, ela tomou sua decisão: “Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”.

LEIA TAMBÉM!

Karina Bacchi revela festas com drogas e suruba (Foto: Reprodução)

Para finalizar, Karina Bacchi contou que nunca se sentiu parte deste mundo: “Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Karina Bacchi fez uma revelação bombástica. De acordo com a famosa, se ela atuasse e beijasse outro homem, seria traição, já que é casada.

+Após romper com a Record, Sabrina Sato estreia na Globo e ganha nova função: “Com gás”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, disse ela em entrevista ao canal Positivamente.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Sair da versão mobile