De acordo com o site Em OFF, na semana passada, foi noticiado que Vinicius Buttel teve de recorrer ao auxílio emergencial durante a pandemia da Covid-19. Atualmente, foi descoberto pelo mesmo portal que mais duas pessoas acabaram recebendo a mesma ajuda do Governo Federal: as irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas pediram o auxílio durante a mesma época e, segundo as informações capturadas pelo site, o valor total recebido por cada uma foi de R$11.025,00. A assessoria de imprensa de Dayanne e Daniele garantiu que elas chegaram a receber as primeiras parcelas, já que não possuíam nenhum trabalho em tal momento. Além disso, foi informado que, depois da volta delas nas atividades, os últimos meses acabaram sendo estornados.
“Elas receberam as parcelas iniciais quando tudo fechou. Na época, elas eram advogadas autônomas e não havia nenhum tipo de trabalho, inclusive perderam convênio médico e pausaram o financiamento da casa. Assim que o comércio abriu e os trabalhos voltara, mesmo que só em parte, devolveram os últimos meses, pois graças a Deus já não precisavam mais”, explicou a assessoria das irmãs de Deolane Bezerra.
LEIA TAMBÉM!
Bomba! Irmãs de Deolane Bezerra receberam auxílio emergencial Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicado ainda prosseguiu: “Além disso, no início da pandemia, a Dayanne estava grávida, sem trabalho e estudando para o exame de ordem. Sua filha Maria nasceu em 02/2020 e a Dayanne só virou advogada em 6/2020”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
