O famoso treinador do Fluminense, Fernando Diniz Silva é muito querido pelos amantes de futebol. No entanto, assim como outros profissionais da área, ele é obrigado a falar sobre assuntos delicados. Mas, dessa vez, o ex-atleta que liderou a equipe campeã da Libertadores e equipe da Seleção Brasileira, voltou a chamar a atenção ao ser demitido oficialmente do comando do clube carioca nesta segunda-feira (24).
Caduca ou não caduca? Serasa revela a verdade sobre dívidas antigas e choca população
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Diniz não é mais o técnico do Fluminense
Veja os 4 perfumes femininos que vão deixar os homens fascinados logo no 1º encontro
Para quem não acompanhou, ontem foi um dia de muita emoção, já que colocou um ponto final na segunda passagem de Fernando Diniz como técnico do Fluminense. Demitido após reunião nesta segunda-feira, o treinador causou choradeira ao se despedir de funcionários e jogadores no CT Carlos Castilho. Entretanto, diferente de tanto outros treinadores, as portas seguem abertas para um eventual retorno no futuro.
Na hora H! Conheça os 5 signos que te deixarão pegando fogo ao mostrarem seus dons
LEIA TAMBÉM!
Fernando Diniz não esconde tristeza e fala sobre saída do Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves – FFC)
BPC libera pagamento para +1 grupo e beneficiários comemoram notícia fantástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações do ge, o técnico de futebol não quis pedir demissão e se agarrou à crença de que a volta por cima ainda era possível. Mas pouco tempo depois, a tristeza pelo fim do ciclo tomou conta, e ele chegou a relembrar como a segunda passagem começou: com uma mensagem enviada pelo próprio treinador a Mário, quando ele “sentiu no coração” que era hora de retornar ao Fluminense. Depois de ser demitido, ele deixou o CT e retornou ao local para se despedir.
Atenção! Nova lei de trânsito entra em vigor e idosos são pegos de surpresa com alterações na CNH
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao dizer adeus, antes do treino às 15h30, a emoção voltou a predominar o ambiente. A chegada de Diniz ao CT comoveu funcionários e jogadores, e a maioria absoluta dos presentes foi às lágrimas.
Serasa solta anuncio oficial HOJE (19) para quem está com o nome sujo; confira
Embora a decisão tenha sido tomada, é essencial destacar que o fim desta segunda passagem não fecha para sempre as portas. Já que a boa relação com Mário Bittencourt segue intacta. O presidente do clube de futebol gosta de treinador não apenas como treinador, então a demissão pode ser vista como um “até logo”.
Governo Lula confirma +1 benefício espetacular para inscritos no Cadastro Único
O técnico de futebol deixou o clube carioca (Foto: Reprodução/CBF)