Suárez está gerando tensão nos dirigentes do Grêmio
No começo do ano, o Grêmio acabou surpreendendo a todos e abalou as estruturas do mercado da bola ao fechar a contratação com o jogador de futebol Luis Suárez. A chegada do uruguaio logo gerou muito gols e assistências, fatores que fizeram com que o atacante caísse nas graças da fanática torcida gremista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, seis meses depois, o atleta acabou se tornando uma verdadeira incógnita, pois, especulações apontam que o centroavante estaria disposto a sair do país e ir aos Estados Unidos, atuar ao lado do seu grande amigo, Lionel Messi.
De acordo com apuração realizada pela ESPN do Uruguai, Suárez está buscando uma rescisão contratual em comum acordo com membros da diretoria do Grêmio. A informação que temos é que o atleta estaria decidido a jogar no Inter Miami.
Além da decisão, a imprensa uruguaia noticiou que o atacante se mostrará disposto a pagar o valor da sua multa rescisória. O valor aproximado seria de 10 milhões de dólares (R$ 48 milhões na cotação atual) isso para se desvincular totalmente do clube e ficar livre para assinar com a equipe do astro, David Beckham.
LEIA TAMBÉM!
+ Paulo Turra bate martelo, Falcão aceita decisão e muda os planos do Santos novamente
Os dirigentes do clube estão dispostos a lutar pela permanência de Suárez e está aguardando uma manifestação do próprio jogador para que as especulações sejam encerradas. Mas, o silêncio do jogador poderá ser um indicativo de que as revelação sejam verdadeiras, pois, segundo informações do site UOL Esportes, Suárez mantém boa relação com jornalistas do seu país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Suárez, do Grêmio (Foto: Reprodução/ Lucas Uebel/ Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE