Bomba! Augusto Melo é acusado de agressão e polícia investiga

Bomba! Augusto Melo é acusado de agressão por torcedor do Cruzeiro e polícia investiga situação

08/07/2024 às 12h30

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Bomba! Augusto Melo é acusado de agressão e polícia investiga (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o presidente do Timão, Augusto Melo chamou atenção ao ser acusado de agressão por um torcedor do Cruzeiro neste último domingo (07).

Augusto Melo é investigado por agredir um torcedor do Cruzeiro nesta domingo (07)

Para quem não acompanhou as notícia do final de semana, as imagens do circuito interno de segurança mostraram o momento em que o presidente do Corinthians, toca com a mão no rosto do torcedor do Cruzeiro, João Daniel Milhomes. O caso aconteceu após a partida neste domingo, no Mineirão. De acordo com o torcedor, a agressão ocorreu quando ele foi levar o seu filho aos bares — em uma área próxima do camarote onde a diretoria do Corinthians estava. Nesse momento, ele alega ter sido agredido.

John Textor pode receber seis anos de suspensão por sugestão do relator do STJD; veja detalhes

“No final do jogo, meu filho de oito anos pediu para eu comprar um suco. Eu me dirigi aos bares que estão atrás dos camarotes e, nesse momento, estava passando o senhor presidente do Corinthians, com uma série de seguranças, muito seguranças, intimidador inclusive, quando a torcida toda do Cruzeiro entrou na brincadeira, chamando de segunda divisão, essas brincadeiras de torcida. E eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians”, disse ele ao ge.

Corinthians: Augusto Melo, presidente do clube (Foto: Reprodução/YouTube)

Augusto Melo, presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/YouTube)

“Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu, na frente do meu filho, que presenciou tudo, ficou muito triste. Eu não revidei, mas depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que eu prestaria queixa, não por querer ganhar alguma coisa, não preciso disso, mas que essas pessoas entendam que elas não podem fazer o que querem. Eles têm que respeitar as crianças, têm que respeitar as pessoas”, declarou o torcedor do Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM:

Regras para receber o Auxílio Gás mudaram? Veja agora se você pode receber o benefício do governo

Na ocasião, seguranças particulares do estádio interviram. Na sequência, João se dirigiu à delegacia do Mineirão para prestar depoimento e registrar um Boletim de Ocorrência. A Minas Arena — responsável por gerenciar o Estádio – já passou todas as imagens à Polícia Civil, como forma de ajudar na investigação.

É importante deixar claro que o Corinthians soltou uma nota se posicionando sobre o caso. “Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados.”

Torcedor de futebol do Cruzeiro acusa o presidente do Corinthians de agressão (Foto: Guilherme Macedo/ge)

Torcedor de futebol do Cruzeiro acusa o presidente do Corinthians de agressão (Foto: Guilherme Macedo/ge)

Banco do Brasil sofre com decisão da Justiça e terá que desembolsar valor milionário

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.