Bolsonaro responde críticas de Xuxa com ironia e faz pedido incomum

13/10/2021 às 10h16

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Bolsonaro responde críticas de Xuxa com ironia e faz pedido incomum (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora, para responder com ironia Xuxa Meneghel após a apresentadora ter feitos duras críticas a sua gestão à frente do Governo Federal. Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, a Rainha dos Baixinhos pediu para que apoiadores do presidente deixassem de segui-la nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Twitter, Jair Bolsonaro fez questão de responder a publicação de Xuxa. O Chefe do Executivo deixou um comentário em um perfil chamado “Vida Destra” que discutia as declarações de da apresentadora: “Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir”, pedia Xuxa no Instagram, no post da página seguida pelo presidente.

Em tom de ironia, Bolsonaro rebateu o comentário da apresentadora: “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”

+ Deolane Bezerra se pronuncia sobre ‘antes e depois’: “Só não mudei o nome”

Nos comentários os usuários da plataforma responderam à Bolsonaro. “Fatos omitidos? Meu prezado, esse é um “terreno” no qual você não fica 10 minutos em pé… Podemos começar falando da sua relação e da sua família com as milícias do Rio de Janeiro…”, argumentou um seguidor. “O Brasil vivendo todo tipo de tragédia e olha com o que o presidente do país se ocupa! Bater boca na Internet! Meu Deus!”, escreveu mais uma internauta.

LEIA TAMBÉM:

No último domingo (10), Xuxa usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo de Jair Bolsonaro que declarava que havia sido barrado de assistir a uma partida de futebol de Santos por não estar vacinado contra o Coronavírus e questionou: “Porque isso?” perguntou o presidente.

Xuxa, além de pedir que os apoiadores de Bolsonaro deixem de segui-la também respondeu: “Eu lhe respondo porque, senhor presidente. Por que estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem e exigem a todos no mundo”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.