Após ser grosseiro com a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Globo em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro explicou o que aconteceu.
Segundo ele, em suma, naquele dia ele perdeu a paciência. Contudo, o político não se desculpou e disse que as críticas que sofreu pelo estresse daquele dia foi “mimimi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No incidente, Bolso em resumo se revoltou com pergunta feita pela repórter por que não utilizava máscara quando apareceu na cidade de Guaratinguetá (SP) para cumprir agenda. Bolsonaro então mandou ela “calar a boca”, gritando, gesticulando e apontando o dedo para a jovem da Globo.
Mais sobre Bolsonaro
Bolsonaro explica o que aconteceu no dia que cresceu para cima da jovem Laurene Santos (Foto: Reprodução)
Em live feita na noite de ontem (24), Jair retornou dessa forma a detonar a imprensa. Além disso, sem citar a jornalista Laurene Santos, declarou que “realmente” teve uma explosão naquele dia.
LEIA TAMBÉM!
“Eu estou indo e vocês da imprensa estão indo atrás”, iniciou Bolsonaro sendo assim. “Aí quando faz uma pergunta idiota, esse pessoal da imprensa, da Globo em especial, tem uma resposta à altura, fica cheio de ‘mimimi, ‘ah me ofendeu’, ‘agrediu a imprensa'”, declarou o Presidente da República Federativa do Brasil.
Em seguida, Bolsonaro prosseguiu. “Eu não pedi pra ser entrevistado por vocês, não me interessa falar com vocês… Aí vou falar com alguém que está ali, [os jornalistas] se metem no meio e levam o troco… não dá… eu perdi a paciência realmente, e quem não gostar de mim, paciência”, explicou o rapagão, exaltando que é “uma pessoa mais grossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE