Bolsonaro é hospitalizado em São Paulo
03/01/2022 às 7h56
Na madrugada desta segunda-feira (3), o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) desembarcou em São Paulo e foi direto para o hospital Vila Nova Star.
Segundo o médico Antônio Luiz Macedo informou em entrevista ao UOL, Bolsonaro relatou novas dores abdominais e tem suspeita de uma nova obstrução intestinal, realizando exames nesta segunda-feira.
+Raissa Barbosa desabafa sobre aborto após gravidez em segredo: “Sofrendo calada”
“Ele fará tomografia para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores”.
O médico, que foi quem operou Bolsonaro após a facada, está retornando de suas férias nas Bahamas para acompanhar o caso do Presidente da República.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+Ao vivo, Gottino chora com diagnóstico de doença e desabafa: “Nunca aceitei, estou indignado”
O atentado à Bolsonaro
No dia 6 de setembro de 2018, o até então deputado federal Jair Bolsonaro, sofreu um atentado em um comício promovido para sua campanha eleitoral à presidência do país, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Adélio Bispo de Oliveira golpeou o deputado com uma facada na região do abdômen enquanto ele era carregado por uma multidão de apoiadores.
Bolsonaro foi levado logo após o ataque à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e foi constatado que haviam três lesões no intestino delgado e uma lesão em uma veia do abdômen, que gerou uma grande hemorragia. Mesmo com os graves ferimentos, o candidato sobreviveu. Bolsonaro realizou quatro cirurgias relacionadas aos danos causados pela facada.
Adélio Bispo foi preso em flagrante pela Polícia Federal e após uma investigação, concluiu-se que o jovem agiu sozinho, sem orientação de um mandante. Em julho de 2019, a prisão preventiva do criminoso foi convertida em internação por tempo indeterminado na penitenciária federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A faca utilizada na ação criminosa foi coletada pela PF e hoje está em exposição no museu da corporação, em Brasília, Distrito Federal.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.