Bolsonaro é hospitalizado após sentir desconforto, informa ministro
28/03/2022 às 22h50
Na noite desta segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro foi levado para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, a fim de se submeter a exames por conta de um “desconforto”, segundo informou o ministro das Comunicações Fabio Faria.
“Apoiei Bolsonaro é o cacete. Último cara em quem votei foi o Lula”, dispara Datena
Jair Bolsonaro estava se dirigindo para um evento do Republicanos, partido da base de apoio ao governo, mas deixou de comparecer para ir ao hospital. A rede Globo apurou que ele deve passar a noite no HFA.
O deputado Marcos Pereira, presidente do partido, também afirmou que Bolsonaro fazia exames. De acordo com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que compareceu ao evento, o presidente “está bem”.
“Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”, disse Pereira durante o evento, no qual se filiaram ao partido os ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
No mês de janeiro, Jair Bolsonaro teve de ficar dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, por conta de uma obstrução intestinal.
Na situação, o médico que acompanha o político desde 2018, Antônio Luiz Macedo, afirmou que o problema tinha sido provocado por um camarão não mastigado corretamente.
Em 2018, Bolsonaro acabou sendo alvo de uma facada durante sua campanha eleitoral. Desde então, o presidente foi submetido a quatro cirurgias em decorrência do ocorrido. Além disso, realizou outros dois procedimentos não relacionados à facada – uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga e uma vasectomia.
Já em 2021, o presidente apresentou soluços persistentes e foi internado novamente após ter sido diagnosticado com obstrução no intestino.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.