O deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou, em seu Twitter, a Globo. O político publicou o vídeo da âncora da Globonews, Christiane Pelajo.
O acontecimento do vídeo que polemizou recentemente aconteceu em abril de 2020. Christiane resolveu abandonar o estúdio após se irritar com a falta de retorno de áudio da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, é só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Eu estou em voo cego. Na boa, se estiver sem áudio… Eu vou sair do estúdio, só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum, estou em voo cego total. Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem condição”, reclamou a jornalista.
Além disso, Pelajo também alegou que “estava cada vez mais impossível de trabalhar nesse lugar [GloboNews]”.
LEIA TAMBÉM!
Bolsonaro, compartilhou o vídeo em seu Twitter e se dirigiu à jornalista como “blogueira”. “Cada dia há mais provas de que o clima está horrível na GLOBO LIXO. O desespero é grande, a blogueira Christiane Pelajo confessa: “não tem condição, está cada vez mais impossível trabalhar neste lugar”, escreveu o deputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com anos no comando de telejornais na Globo, Christiane Pelajo já deve ter passado por algumas falhas técnicas.
No entanto, em vídeo dos bastidores do Edição das 16h da Globo News, mostra a jornalista sem paciência para uma falha técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, divulgadas pelo site TV Pop, Christiane diz que está “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”.