Rodrigo Bocardi, famoso amigo dos jogadores de tênis de São Paulo, não apresentou o episódio mais recente do Bom Dia São Paulo na Globo.
Que passou nesta segunda (28). Todavia, o público da Globo ficou em choque com a ausência do sujeito no programa. Em seu lugar, uma outra apresentadora comandou tudo sendo assim. Trata-se de Michelle Barros, que já substituiu o Bocardi em outros momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ganhou destaque pela sua simpatia e competência apresentando o BDSP. O rapaz, por outro lado, ganhou um devido descanso de carnaval e só retornará ao ar na próxima quinta (03). Michelle em suma apareceu com sua empolgação matinal. E ironizou com o fato de substituir o apresentador em pleno feriadão de começo do ano.
Ainda sobre Bocardi
“Seis horas em ponto, bom dia São Paulo, que prazer imenso estar com vocês aqui nesta segunda-feira. O mês está dando tchau. Vou te perguntar: É ‘lalaô’ ou ‘bora para o trabalhô’? Bom, seja como for vem junto com a gente”, começou a beldade, confirmando o desfecho do programa nesse feriado em suma.
Bocardi vale dizer já foi apontado por um suposto racismo. Isso porque durante matéria com um rapaz negro que disse que trabalhava em um famoso campo de tênis, o apresentador interrompeu. “Pergunta pra ele se ele cata as bolinhas no campo”, comentou o jornalista sendo assim. O rapaz então rebateu declarando que na verdade é atleta profissional.
LEIA TAMBÉM!
Dessa forma, pegou mal para Bocardi, pois ele incorretamente pressupôs que o sujeito era o empregado do clube de tênis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE