Os dias dos cambistas nas portas dos estádios de futebol estão contados. O Palmeiras aplicou a nova tecnologia dos ingressos com reconhecimento de Biometria Facial em seu último jogo contra o Grêmio e o resultado foi 100% eficaz, portanto, comemorado por Leila Pereira, a presidente do Verdão.
+A corajosa atitude de Marcos Mion em assinar com canal gigante, após demissão e triste fim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi ver de perto a goleada de 4 a 1 do Palmeiras em cima do Grêmio, no estádio Allianz Parque, só entrou para ver a partida com ingressos que tinham o cadastro prévio da Biometria Facial, uma nova tecnologia implementada e com resultado positivo ao Clube.
TV Palmeiras fez vídeo de passo a passo para torcedor pagante fazer sua Biometria Facial (Foto: Reprodução/ YouTube)
LEIA TAMBÉM!
Com mais de 37.532 torcedores confirmados na partida de vitória do Verdão, a tecnologia foi aplicada em todos os setores do estádio, com exceção apenas de camarotes e algumas áreas do programa de fidelidade do estádio do Palmeiras.
+Terra e Paixão – Antônio bate o martelo e define qual filho será seu sucessor na empresa
A Biometria Facial foi um sucesso e Leila Pereira comemorou o resultado da nova tecnologia contra o cambismo na porta dos estádios: “Combater a ação criminosa dos cambistas foi um compromisso que eu assumi e fico muito orgulhosa em constatar que o nosso empenho está valendo a pena.”, iniciou a presidente do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a implementação da biometria facial em todos os acessos do Allianz Parque, encontramos uma solução inovadora para um problema grave, que afeta todos os grandes clubes do Brasil e também a indústria do entretenimento.”, afirmou Leila Pereira em entrevista.
Tutorial de como fazer o reconhecimento facial de ingresso; ação é contra o cambismo (Fotos: Rerodução/ TV Palmeiras/ Youtube/ Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Dias encurrala dupla sertaneja e cantor expõe parceiro famoso: “Gosta de levar linguada no c*”
E concluiu: “O nosso objetivo é, e sempre será, proteger o nosso maior patrimônio, que é o torcedor do Palmeiras e, em especial, o sócio Avanti.”, declarou Leila Pereira, toda feliz da vida com o resultado.
Houve alguma falha de Biometria Facial na entrada do jogo do Palmeiras?
De acordo com apurações do portal Globo Esporte, a nova operação registrou apenas 3% de contingências nos acessos. Nove de cada dez casos, o problema constatado era de face trocada, ou seja, o torcedor cadastrou um rosto diferente ou a própria face para dependentes, afirmou reportagem do portal.
+Luxemburgo prova que chegou para mudar e resgata meio-campista do esquecimento no Corinthians
Torcedores acessando as catracas do Allianz Parque com implementação de nova tecnologia (Foto: Reprodução/ Alexandre Guariglia/ Lancepress)