Bianca Bin é detonada após usar amuleto do candomblé e umbanda: ‘Tola’
11/11/2022 às 18h51
Nesta sexta-feira (11), Bianca Bin acabou sendo atacada nas redes sociais após exibir que ganhou um amuleto. O item, conhecido como Abebé de Oxum, é um tipo de espelho sagrado utilizado em religiões de matriz africada, como o candomblé e umbanda, com o objetivo de afastar energias negativas.
Sergio Guizé escancara foto ao lado de Bianca Bin e faz anúncio sobre 5 anos: “Avisando”
Ela afirmou que alguém que a conheceu há pouco tempo lhe entregou o objeto. “É uma bênção de mãe, proteção pura da divina rainha”, afirmou a atriz. “Guria, larga de ser tola. Nossa energia espiritual vem do alto, vem de Deus!”, comentou uma internauta na publicação no Instagram, mas a declaração acabou sendo apagada pouco tempo depois.
No entanto, os fãs de Bianca Bin deram os parabéns a ela pela conquista, mas o objeto também acabou gerando diversos comentários em tom de intolerância religiosa. “Sangue de Jesus tem poder. Quem merece toda honra e toda a glória é Deus, dono de tudo e de todos”, disparou uma internauta.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Intolerância religiosa, amada? Coisa feia. Ela é linda, e a religião dela também”, respondeu Bruna Leicam, defendendo a artista. Já o ator Sergio Guizé, Juliana Caldas, Alice Carvalho e Enzo Diniz também demonstraram apoio para Bianca Bin nos comentários de sua postagem.
Sergio Guizé surge cabeludo após ficar careca e ganha elogio de Bianca Bin; veja o antes e depois
Além disso, a atriz explicou que os orixás das águas portam o Abebé como um item indispensável: “Oxuma ama o espelho porque ele indica que o amor que damos teve ter a proporção do amor que recebemos”, afirmou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.