Bia, filha de Fátima e Bonner, escancara o que ouviu do pai ao assumir o que ele não sabia: “Mundo distante pra mim”
19/05/2022 às 11h08
Recentemente, Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, teve um lado oculto exposto pela apresentadora do Encontro nas redes sociais. Ninguém imaginava, mas a influenciadora gosta de cantar. Em entrevista ao Jornal Extra, a jovem revelou o que ouviu do pai ao assumir o hobby.
+Famosa do SBT leva tiro no Rio, perde parte do corpo e tragédia é confirmada ao vivo
Em um bar da zona oeste do Rio de Janeiro, Fátima Bernardes ouviu Bia Bonemer cantar uma música de Dilsinho no microfone, diante de todos. Impressionada, a mãe coruja filmou e compartilhou o talento da herdeira com seus milhares de seguidores.
Fátima Bernardes ainda procurou o pagodeiro para que ele fizesse uma parceria com Bia. Claro que Dilsinho aceitou de imediato e a convidou para subir ao palco em algum de seus shows.
+Irritada, Giovanna Ewbank reclama de obra na casa de Fernanda Gentil: “Amando ser sua vizinha”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Já William Bonner é mais relutante em relação ao mundo artístico, mas ainda assim apoiou Bia Bonemer. Além de revelar o que escutou do pai, ela expôs como lida com o fato de ser filha de um dos casais mais famosos do país.
“Minha mãe é da vibe do “tem que fazer”. Meu pai fica: “Ai, meu Deus, esse mundo é muito distante para mim” (risos). Sei que por ser filha de quem sou, desperto uma curiosidade. Meus irmãos e eu sempre fomos preservados, nunca sofri com a fama deles. E mesmo postando mais, me acho muito discreta, não falo muito da nossa vida privada”, assumiu Bia Bonemer ao Jornal Extra.
Bia ainda revelou como começou a história de ingressar na vida de cantoria por bares do Rio de Janeiro.
“Nunca me vi como cantora. Meus amigos costumam pedir para eu pegar o microfone. Nas saídas, fui conhecendo o pessoal da banda com que cantei. E eles foram deixando. Nesse dia mesmo, cantei cinco músicas. Agora há pouco me chamaram para cantar amanhã de novo. E têm chegado mensagens de grupos de pagode que nunca vi na vida me convidando (risos). Minha mãe sempre me incentivou a postar mais vídeos cantando. Estou achando tudo muito engraçado”, avaliou Bia Bonemer.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.