Beto Lee canta com Manu Gavassi e homenageia Rita Lee
23/06/2022 às 8h43
O cantor e compositor Beto Lee, filho de Rita Lee, apresentou o show CeLEEbration no Teatro Liberdade nesta quarta-feira (22), em São Paulo. Manu Gavassi foi uma das convidadas especiais, e subiu no palco para interpretar hits e clássicos da rainha do rock nacional, como “Lança Perfume”. Na plateia outros famosos marcaram presença no evento como Rafaella Rondelli, Juno Andrade e Zé Luiz, entre outros.
Atriz Lorena Comparato aos 32 anos anuncia que está com câncer: “Fui displicente”
O show foi idealizado pelo filho de Rita Lee para prestar uma homenagem aos 55 anos de carreira da artista. Por conta disso, todo o repertório foi arranjado com os maiores sucessos da cantora. “Saúde”, “Banho de Espuma”, “Meio desligado”, “Ovelha Negra”, “Mania de Você” e outras canções integram o setlist da apresentação.
Para trazer à vida no palco os 55 anos de trajetória musical de Rita Lee, a banda conta com vários músicos e integrantes de outras turnês anteriores da Rainha do Rock. Além do próprio Beto Lee (voz e guitarra), Debora Reis (vocal), Lee Marcucci (baixo), Rogerio Salmeron (guitarra), Danilo Santana (teclado) e Edu Salvitti (bateria).
Ao comentar sobre o show, Rita Lee revelou como começou a ideia do filho e ressaltou que Beto é o nome ideal para uma homenagem do tipo. Para ela, a participação de seu filho nos palcos de seus shows por trezes anos faz toda a diferença.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Depois de dizer abertamente sobre ser homossexual, Malvino Salvador assume de vez seu grande amor
“Ninguém teria melhor background para tal projeto, uma vez que ele tocou comigo por treze anos e sabe como ninguém como era conviver com seus pais dentro e fora do palco. Além de pilotar a guitarra com maestria e conhecer todos os arranjos originais”, disse Rita Lee, apoiando o projeto.