Bernardo Langlott revela ter tido relação abusiva com Glória Maria
10/10/2022 às 10h26
O ator Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, expôs detalhes de seu antigo relacionamento com a jornalista e diz que foi abusivo.
Ele já inicia sua fala dizendo que se sentia como um objeto. “Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis”, disse ele.
Atriz da Globo, aos 67 anos assumiu relacionamento com mulher
O ex-casal começou o relacionamento em 2008, quando ele tinha apenas 25 anos, e diz que ficou impressionado com Glória, para ele, ela era um “mito”.
Mesmo admirando a jornalista, ele comentou que o relacionamento o traumatizou: “Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis. Tem situações do meu relacionamento com a Glória que faz com que hoje eu tenha pavor dela, não consigo ver nada que ela faz.”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
E continuou. “Vivi um relacionamento abusivo onde tinha uma pessoa com experiência de vida e um menino de apenas 25 anos que não entendia nada, que só foi entender que foi pisado muitos anos depois”, desabafou o ator.
Mateus Solano revelou tudo sobre ter sido trocado por Seu Jorge
Langlott contou que por diversas vezes a jornalista o tratou de forma rude, e que ele que pagava por tudo. “Ela nunca me pagou uma bala. Eu a levava para os restaurantes mais caros do Rio de Janeiro e pagava a conta, também fui motorista dela, porque ela não dirigia, e ainda por cima ainda era maltratado.”
Bernardo conta que após o término do namoro, Glória, aproximadamente 4 meses depois, começou a acusá-lo de estar se aproveitando da imagem dela. “Fui apaixonado por ela e sofri muito no fim do relacionamento, mas a pessoa usada fui eu, principalmente na questão financeira”, finalizou ele.
Alan Severiano surge no SP1 com notícia de Nívea Maria na Globo
Bernardo Langlott se assumiu homossexual em fevereiro desse ano e vive um relacionamento com o jornalista Betoh Cascardo.