Benjamin Back diz que foi chamado de louco por aceitar convite do SBT

23/08/2022 às 9h15

Por: Felipe Cicuti
Benjamin Back revela que foi tido como louco por aceitar convite do SBT, Foto: Reprodução/Internet
Benjamin Back revela que foi tido como louco por aceitar convite do SBT, Foto: Reprodução/Internet

Benjamin Back revelou que quando aceitou o convite do SBT para ser o apresentador do Arena, acabou sendo rotulado como louco por algumas pessoas que não acreditavam que o projeto iria pra frente. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o jornalista relatou que mesmo com as criticas aceitou o desafio e está feliz em trabalhar na emissora de Silvio Santos. “Sempre tive um puta sonho de trabalhar no SBT”, confessou o comunicador.

Ana Hickmann surpreende ao convocar famosa, ex-estrela da Globo, para integrar Hoje Em Dia e faz anúncio na Record

“Quando eu fui para o SBT eu ouvi um monte de bobagens. Ouvi: ‘Ah, o Benja é louco, não vai dar certo, o horário é ruim, o SBT não tem perfil…’. Eu sempre tive um puta sonho de trabalhar no SBT”, contou o jornalista esportivo Benjamin Back, que ainda aproveitou para elogiar Silvio Santos.

Benjamin Back elogia Silvio Santos e produção do SBT, Foto: Reprodução/Internet

Benjamin Back elogia Silvio Santos e produção do SBT, Foto: Reprodução/Internet

“Silvio Santos para mim é o Pelé da televisão ou o Pelé é o Silvio Santos do futebol. Eu sempre tive esse sonho de trabalhar no SBT. Cheguei e é uma casa maravilhosa, ambiente incrível, trabalho com gente legal. Tenho uma equipe de produção incrível”, comentou ele.

Comprometido com mulher e conservador, apresentador famoso tem relação sigilosa com rapaz nos bastidores

LEIA TAMBÉM:

Benjamin Back ainda reconheceu que o Arena SBT começou em baixa, mas celebra a atual fase da atração. “A gente começou mal, mas quando a gente acertou o programa caiu muito no gosto. Eu fui para o SBT fazer futebol para o povo”, disse ele, relatando que está muito feliz e satisfeito com o programa. “A repercussão é muito grande. O SBT é uma potência, um canhão. Eu sempre disse que precisava fazer futebol para o povo, porque estão tirando o futebol do povo. Está elitizado demais”, finalizou.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.