Benjamin Back vaza informações importantes sobre o próximo treinador do Flamengo. E não, não é o Tite!
O Flamengo está em um momento crítico, não apenas pela recente vitória sobre o Bahia no Brasileirão, mas principalmente pela busca urgente de um novo comandante para o time. Tite, o ex-treinador da seleção brasileira, surge como o favorito para ocupar o cargo, mas há ressalvas.
+ Após humilhar o Vasco com goleada, Santos faz movimento surpresa e apresenta novo técnico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa “Domingol com Benja” da CNN, Benjamin Back mencionou que Tite está hesitante em assumir qualquer clube em 2023. “A informação que eu tenho é que o Tite não quer assumir clube em 2023 e que o Flamengo trabalha na surdina por um treinador gringo“, afirmou Benjamin Back.
Jorge Jesus, que tem uma grande base de apoiadores entre a torcida do Flamengo, parece ser uma escolha improvável devido ao seu sucesso contínuo no futebol árabe.
LEIA TAMBÉM!
Emerson Sheik, outro comentarista, também pesou sobre Tite, dizendo: “A ideia do Tite é não assumir nenhuma equipe em 2023. Até o momento ele não quer, porém, há notícias de que pessoas ligadas ao Flamengo tentando mudar este pensando do Tite.”
Tite é cotado para assumir o Flamengo (Foto: AFP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras situações no clube
Além do dilema do treinador, a administração do Flamengo enfrenta outras questões complicadas. Há um claro sinal de que uma reformulação completa do elenco pode estar no horizonte.
Atletas com contratos prestes a expirar, como Rodrigo Caio e Filipe Luís, podem não permanecer no clube. Da mesma forma, o futuro de David Luiz e Pablo também parece incerto. Bruno Henrique, um outro nome de destaque, tem atraído a atenção do Palmeiras. De acordo com Benjamin Back, o Palmeiras estaria interessado em firmar um contrato de duas temporadas com o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Soteldo incendeia rivalidades e anima torcida do Santos com provocações aos jogadores do Vasco
Neste cenário de incertezas, convém ressaltar que o Flamengo também anunciou a saída de Jorge Sampaoli. Insatisfeito com os resultados e após algumas controvérsias que marcaram a trajetória do argentino no clube, a diretoria optou por uma mudança na equipe técnica