Benja diz que Neto faz personagem para ter audiência: “Grita, ofende, xinga”
09/08/2021 às 11h43
O comentarista esportivo Benjamin Back, o Benja, foi o convidado do quadro “Pra quem você tira o chapéu?” do Programa Raul Gil e tirou o chapéu para Neto, da Band, mas não sem antes de dar umas alfinetadas.
O apresentador do Arena SBT criticou a postura profissional de Neto, com quem já enfrentou uma batalha judicial: “O Neto se deixou tomar conta por um personagem que ele criou. Ele viu que xingar, brigar, ofender todo mundo dá audiência para ele e deixou o personagem tomar conta”.
“Eu era muito amigo dele, tivemos uma briga famosa no ar. Depois, ele me processou e perdeu. Ele me processou por danos morais e eu disse que comprovava tudo o que falei dele. E ganhei. Então, fala, grita, ofende, xinga todo mundo. Agora, se botar as pessoas que ele xinga na frente dele, ele não vai fazer isso. Faz atrás das câmeras. O Neto jogador eu tiro. O Neto que eu tô vendo, não tiro de jeito nenhum. E outra, xinga, ofende, chama as pessoas que xinga e ofende no programa. Deixa o outro lado argumentar”, disparou Benja.
+ Aos 71 anos, Galvão Bueno nega aposentadoria e garante presença na Olimpíada de 2024: “É logo ali”
Benja alertou Neto para que ele tenha cuidado, pois possui telhado de vidro: “Você precisa tomar cuidado quando você tem o telhado de vidro. Ele que seja feliz, não desejo mal dele, continua sendo meu camisa 10 de todos os tempos no Corinthians”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Mesmo com todas as críticas, Benja tirou o chapéu para o Neto. “Eu tiro o chapéu para o Neto como jogador. Nunca escondi que torço para o Corinthians. Foi um grande ídolo meu, não é mais. Para o torcedor do Corinthians que tem na lembrança 1990, foi um campeonato que foi o maior ano da vida do Neto, ele fez loucuras. Eu não posso ser recalcado. Se falar para montar o Corinthians de todos os tempos, o camisa 10 é o Neto”, pontuou o comentarista.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.