Nesta segunda (07), Belo sofreu mais uma baque em sua carreira. Isso porque o Judiciário tomou uma nova decisão, em meio a dívidas com Denílson.
Isso porque o artista teve o nome metido em uma derrota nesta segunda (07). O Judiciário da comarca de São Paulo decretou a penhora da renda do rapaz. Correspondente às plataformas digitais. Tudo para pagar uma dívida no valor de R$ 870 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, o valor que Belo pagou vem de um processo de 2010. Depois do artista faltar a um espetáculo em Jaboticabal, interior do estado de SP. A bolada, todavia, não é a primeira que o artista sofre na Justiça. Não podendo fazer shows devido à pandemia da Covid-19, Belo ficou sem sua principal fonte de dinheiro.
Ainda sobre Belo
O artista chegou a fazer alguns eventos clandestinos, mas, foi preso por conta disso. Depois da polêmica, o músico usou suas redes sociais para fazer um desabafo aos seus seguidores, explicando que a situação estava difícil. Mas, que sua esposa, Gracyanne Barbosa é que toma conta de tudo do Belo, para sua sorte.
“Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte, de verdade, é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”, disse o rapagão na época. Agora nesta segunda (07), mais uma página nos problemas financeiros do Belo, que enfrenta a fama de falido nas redes.
LEIA TAMBÉM!
Além disso, essa guerra judicial entre Belo e Denílson já dura mais de 2 décadas. Em 1999 o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo Soweto. Logo em seguida o cantor abandonou o grupo e foi seguir carreira solo. De acordo com a Isto É o valor da dívida é mais de R$ 5 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE