Belo, com Denílson na cola, paga dívida astronômica para fugir de nova batalha na Justiça

05/10/2022 às 11h09

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Belo chocou ao expor verdade sobre Gracyanne Barbosa na hora do sexo (Foto: Reprodução)

Belo é um dos maiores pagodeiros do Brasil, mas o famoso tem uma vida repleta de polêmicas. Envolvido em escândalos por conta de dívidas envolvendo aluguéis de mansões, débitos em hospitais e até uma multa contratual com Denílson, o cantor acabou com uma de suas dores de cabeça na última semana.

Belo pagou uma dívida que tinha um hospital da capital paulista para se livrar de uma nova batalha judicial. O valor débito era de R$2.900 e a ação judicial foi finalizada a pedido da instituição de saúde.

+Longe das telinhas há 9 anos, Lúcia Veríssimo revelou o que sofreu com amputação: “Serra elétrica”

Segundo o site Notícias da TV, o conflito entre Belo e o Hospital São Camilo aconteceu por conta de um atendimento de uma ocorrência que o centro de saúde fez ao cantor e a Gracyanne Barbosa, em 2020. Ao receberem a conta, ambos não retornaram os contatos da empresa e ficaram sem pagar os serviços prestados.

Depois de algumas tentativas de resolver o caso de forma amigável, o hospital entrou com o processo. Na primeira instância, a Justiça deu ganho de causa para o Hospital São Camilo. Mas antes que a situação ganhasse novos capítulos, a defesa de Belo entrou em um acordo e depositou o valor cobrado pelo centro de saúde.

LEIA TAMBÉM:

+Pantanal: Maria e Alcides saem em fuga, e mulher se espanta com destino de Eugênio

O pagamento pode dar algum sinal de otimismo para Denílson, que também cobra na justiça uma dívida do cantor desde à época em que Belo fazia parte do grupo Soweto.

A treta entre Belo e Denílson

No início dos anos 2000, o atual integrante do Jogo Aberto processou Belo por ele ter deixado o grupo de pagode Soweto, que havia sido adquirido por Denílson.

Belo e Denilson (Foto: Reprodução)

Belo possui dívida milionária com Denílson (Foto: Reprodução)

O músico era o líder da banda, mas abandonou o projeto para seguir carreira solo. Por conta do rompimento, o ex-jogador exibiu receber a multa pela quebra do contrato.

Atualmente, estima-se que a dívida esteja em torno dos R$5 milhões e um acordo entre ambas as partes parece distante de acontecer.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.