Belo apareceu na Band, local de trabalho de Denílson e revelou crise financeira: “Há mais de 20 anos”
30/09/2022 às 9h03
Recentemente, Belo foi um dos convidados de Faustão na Band e não titubeou em comparecer à emissora do Morumbi, mesmo possuindo uma dívida milionária com um dos funcionários da casa, o ex-jogador e comentarista do Jogo Aberto, Denílson.
Muito simpático, Belo cantou sucessos de sua época no grupo Soweto, causando animação e nostalgia na plateia de Faustão. Por um acaso, o pagodeiro gravou a atração diária em um estúdio vizinho ao que seu inimigo público costuma entrar ao ar, ao vivo.
+Bolsonaro “causa” e leva bronca de William Bonner em debate: ‘Respeite regras’
Durante o bate papo com Faustão, Belo falou sobre a crise financeira em meio à pandemia, quando ficou impedido de fazer shows, mesmo após ser noticiado que fez algumas apresentações ilegais, ou seja, contra as medidas de segurança sanitárias.
Belo revelou sobre o desespero de ter que fazer shows, não só por ele mesmo, mas por sua equipe de trabalho. “A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São mais de 34 famílias comigo na estrada. A gente teve que ser virar”, disse o músico.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Para quem não sabe, Denílson comprou os diretos sobre o grupo Soweto no auge do sucesso. Porém, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo seu contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador. Até hoje, eles brigam na Justiça por uma multa que já supera a casa dos R$ 5 milhões.
Aposta alta
Faustão é uma das maiores apostas da Band neste ano. Com um dos maiores salários da casa, segundo fontes do site do Observatório da TV, o veterano apresentador fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.
+Padre Kelmon “torra” a paciência de William Bonner em debate: ‘Entendeu as regras?’
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.