A apresentadora contou como foi a reação da família ao descobrir sua orientação sexual, ela se definiu como sapiosexual
Bela Gil contou em entrevista como foi a reação da sua família ao descobrir como ela se define sexualmente. Em uma entrevista, ela afirmou que é sapiosexual, termo usado para pessoas que sentem atração por quem acham inteligente ou educado. “Virou assunto até na minha própria família. Criaram memes comigo”, brincou.
+Segure firme e tente não sorrir ao ver o patrimônio que Adriane Galisteu acumulou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bela Gil conta que virou meme na família após falar sobre sua orientação sexual (Imagem Reprodução Internet)
A apresentadora é casada com João Paulo Demasi há 18 anos e tem um relacionamento aberto. Ela contou em entrevista que descobriu que se enquadrava na sapiosexualidade, do espectro assexual. Ela passou a se conectar mais com seus desejos.
“Foi engraçado. Virou assunto até na minha própria família. Criaram memes comigo. Por exemplo, ‘agora eu sou real-sexual, a pessoa que gosta de homem rico brasileiro’… Era tanta coisa, e eu: ‘gente, chegou nesse nível?’. Eu achei superdivertido, mas jamais foi a minha intenção criar uma polêmica”, explicou ela.
LEIA TAMBÉM!
Bela comenta que acha interessante as pessoas se conhecerem e conhecerem os próprios desejos, “É interessante sabermos sobre os nossos desejos, ter um entendimento maior sobre isso. E eu sou uma pessoa que não sabia que tinha nome. Então quando eu descobri, foi por isso que eu falei: ‘inclusive, tem um nome pra isso, chama sapiosexual’. Então foi bom saber que tem outras pessoas nesse mesmo barco também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Flor e Nino, ela explica que acha muito importante que ocorram conversas com eles sobre a sexualidade para evitar frustração dos filhos na hora de desenvolver a sexualidade.
+Lucas Souza faz desabafo após receber críticas sobre o término com Jojo Todynho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em casa não há tabu para conversar com os filhos. Acho que quanto menos, melhor. Em relação à sexualidade, quanto menos tabu, mais livre e melhores escolhas eles vão poder fazer. De uma maneira consciente e verdadeira com a e verdadeira com a vontade deles” finalizou.
