Famosos

Bela Gil vira meme na própria família após assumir sua orientação sexual: “Foi engraçado”

Bela Gil conta que virou meme na família após falar sobre sua orientação sexual (Imagem Reprodução Internet)

Bela Gil conta que virou meme na família após falar sobre sua orientação sexual (Imagem Reprodução Internet)

A apresentadora contou como foi a reação da família ao descobrir sua orientação sexual, ela se definiu como sapiosexual

Bela Gil contou em entrevista como foi a reação da sua família ao descobrir como ela se define sexualmente. Em uma entrevista, ela afirmou que é sapiosexual, termo usado para pessoas que sentem atração por quem acham inteligente ou educado. “Virou assunto até na minha própria família. Criaram memes comigo”, brincou.

+Segure firme e tente não sorrir ao ver o patrimônio que Adriane Galisteu acumulou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bela Gil conta que virou meme na família após falar sobre sua orientação sexual (Imagem Reprodução Internet)

A apresentadora é casada com João Paulo Demasi há 18 anos e tem um relacionamento aberto. Ela contou em entrevista que descobriu que se enquadrava na sapiosexualidade, do espectro assexual. Ela passou a se conectar mais com seus desejos.

“Foi engraçado. Virou assunto até na minha própria família. Criaram memes comigo. Por exemplo, ‘agora eu sou real-sexual, a pessoa que gosta de homem rico brasileiro’… Era tanta coisa, e eu: ‘gente, chegou nesse nível?’. Eu achei superdivertido, mas jamais foi a minha intenção criar uma polêmica”, explicou ela.

LEIA TAMBÉM!

+Daniella Cicarelli saiu da TV há anos, deixou antiga profissão e como está hoje causou choque no público

Bela comenta que acha interessante as pessoas se conhecerem e conhecerem os próprios desejos, “É interessante sabermos sobre os nossos desejos, ter um entendimento maior sobre isso. E eu sou uma pessoa que não sabia que tinha nome. Então quando eu descobri, foi por isso que eu falei: ‘inclusive, tem um nome pra isso, chama sapiosexual’. Então foi bom saber que tem outras pessoas nesse mesmo barco também”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe de Flor e Nino, ela explica que acha muito importante que ocorram conversas com eles sobre a sexualidade para evitar frustração dos filhos na hora de desenvolver a sexualidade.

+Lucas Souza faz desabafo após receber críticas sobre o término com Jojo Todynho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em casa não há tabu para conversar com os filhos. Acho que quanto menos, melhor. Em relação à sexualidade, quanto menos tabu, mais livre e melhores escolhas eles vão poder fazer. De uma maneira consciente e verdadeira com a e verdadeira com a vontade deles” finalizou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile