Ator que fez Beiçola é estuprado pelo irmão, pede socorro e escancara o que Nanine e Marieta fizeram com ele
24/07/2022 às 19h00
Marcos Oliveira enfrentou períodos complicados
Marcos Oliveira ficou famoso por ter interpretado o eterno Beiçola, em “A Grande Família”, na Globo. Entretanto, o ator já passou por períodos conturbados em sua trajetória.
Durante uma entrevista, o artista confessou que foi estuprado pelo irmão anos atrás. Na época, ele acreditava que o homem era seu primo.
Entretanto, após anos do sofrimento, o eterno Beiçola descobriu a verdade: “Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios”.
Posteriormente, o humorista contou como descobriu. “Uma prima veio me contar. Então acabei descobrindo que tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, afirmou o eterno Beiçola.
Ator clama por ajuda
Ademais, Marcos Oliveira também enfrentou por dificuldades financeiras. Foram diversas vezes que o artista pediu por socorro para cuidar de sua saúde, comprar comida e até mesmo pagar o aluguel.
No ano passado, o ator recebeu uma vaquinha virtual no valor de R$ 66 mil. Além disso, ele também sofreu com doenças e internações.
O humorista precisou ser submetido a um cateterismo após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Na ocasião, o eterno Beiçola sentiu dores no peito e nos braços, sintomas do infarto, e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.
Artista foi ignorado por colegas
Na época de sua internação, Marcos Oliveira não teve apoio do elenco da “Grande Família”, produção em que contracenou com nomes como Marco Nanini e Marieta Severo.
Durante entrevista ao programa Cidinha Livre, da rádio Tupi, o artista falou sobre a distância dos colegas.
“A gente não se vê mais, porque cada um pegou uma trilha. Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você”, começou o ator.
Segundo o famoso, quase nenhum de seus antigos amigos ligou para ele, nem mesmo Marieta Severo.
“Foram 13 anos de trabalho. Nunca mais recebi telefonema de ninguém. A única pessoa que me ligou foi o Pedro Cardoso, que estava na Europa quando eu tive um piripaque do coração”, disse o eterno Beiçola.
“De Portugal, ele me ligou querendo saber de mim. Agora, o resto, não querem nem saber”, afirmou o ator que fez Beiçola.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.