Beiçola em A Grande Família, Marcos Oliveira anuncia vaquinha para fazer cirurgia: “Preciso pagar as contas”

23/03/2022 às 16h24

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Beiçola em A Grande Família, Marcos Oliveira anuncia vaquinha para fazer cirurgia (Reprodução)

Conhecido por interpretar Beiçola em A Grande Família, Marcos Oliveira desabafou nesta terça-feira (22) e pediu ajuda aos fãs. O ator publicou uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar dinheiro para se sustentar até passar por uma cirurgia para corrigir uma fístula que tem há anos.

+ BBB22: Sonia Abrão debocha e humilha Laís após recorde de rejeição: “Fez por merecer”

“A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o Sisreg [Sistema Nacional de Regulação] do Rio de Janeiro liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia e uma sonda urinária que, além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faça muitos movimentos”, disse Marcos.

A meta de arrecadação é de R$ 50 mil, e até o momento a vaquinha já alcançou pouco mais de R$ 1,6 mil. De acordo com o ator, sua condição o impede de conseguir trabalhos e por isso recorreu à ajuda de seus fãs. “Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida, pagar minhas contas e tudo isso sem ter qualquer renda”, disse o intérprete de Beiçola.

+ BBB22: Esposa de Pedro Scooby fala sobre ‘apagões’ do surfista no início do namoro: “Ficava p*ta”

LEIA TAMBÉM:

“Não gostaria de chegar a este ponto, tenho muitos amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego”, desabafou Marcos Oliveira.

Beiçola em A Grande Família, Marcos Oliveira anuncia vaquinha para fazer cirurgia (Reprodução)

Beiçola em A Grande Família, Marcos Oliveira anuncia vaquinha para fazer cirurgia (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.