BBB23: Após treta ao vivo, Gabriel suplica pelo perdão de Fred Nicácio e cita conselho bíblico: “Estou me tornando”

24/01/2023 às 16h17

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
BBB23: Após treta ao vivo, Gabriel suplica pelo perdão de Fred Nicácio e cita conselho bíblico: "Estou me tornando"- Foto: Reprodução

Gabriel pede desculpa pelas palavras que disse para Fred Nicácio no ao vivo

O BBB23 ferveu na noite de ontem, 23 de janeiro, após um jogo da discórdia que deixaram os ânimos pra lá de elevados. Um das tretas mais polêmicas foi a de Gabriel Tavares com Fred Nicácio.

Os brothers acabaram se exaltando em suas falas, mas na tarde desta terça (24), o ex-casa de vidro do BBB 23 se arrependeu e pediu perdão do médico.

Na ocasião, Gabriel citou até mesmo conselhos da bíblia, para pedir que Fred Nicácio o desculpasse: “Quero te pedir perdão aqui, se eu te magoei, se te ofendi, não quero levar isso pra mim. Fica ao seu critério aceitar”, disse ele.

O médico então respondeu: “Não esperava essa atitude sua, isso me surpreendeu positivamente, , porque isso não ia partir de mim”, disse.

Na conversa, Gabriel chega a dizer que amadureceu após a entrada no reality: “Estou me tornando um cara mais maduro. Você tem dez anos a mais que eu, tem mais maturidade. E o [Antônio Cara de] Sapato falou que tá na Bíblia, ‘se você quer ser perdoado, precisa perdoar também.’ Eu não quero levar isso, não quero que você seja falso comigo, que a gente se abrace, tem que ser algo natural”.

LEIA TAMBÉM:

Sem mágoas

Em resumo, a conversa entre os dois participantes do BBB23, mostrou que não ficou mágoas entre eles, mesmo com as palavras ditas na noite de ontem.

BBB23: Após treta ao vivo, Gabriel suplica pelo perdão de Fred Nicácio e cita conselho bíblico: "Estou me tornando"

BBB: Fred Nicácio -Foto: Reprodução

Fred Nicácio chegou a concluir o papo, dizendo:  “A impressão que eu tive de você foi aqui dentro, e você de mim. Lá fora vamos poder ser muito mais… Sem competição, sem jogos, sem dinheiro envolvido, sem câmeras”, disse ele.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.