BBB22: Vyni reclama de pegação entre Maria e Eliezer: “Esculhambação”

02/02/2022 às 12h14

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Vyni reclama de pegação entre Maria e Eliezer (Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (2), Vinicius Fernandes, o Vyni, observou a pegação intensa entre Eliezer Netto e Maria na cama ao lado de seu “colchão” no chão, no BBB22.

Eli e Maria decidiram dormir juntos na cama de casal do quarto Lollipop após a eliminação de Rodrigo Mussi. No entanto, os dois não conseguiram se segurar e começaram a se beijar, até que o empresário ficou em cima da atriz, enquanto ela o cobria com o cobertor.

+ BBB22: Em quarto escuro, Paulo André dá em cima de Natália

A pegação só parou quando eles ouviram um barulho da câmera se aproximando. “Querem uma água?”, questionou Vyni. Na sequência, o trio percebeu que Brunna Gonçalves também estava acordada.

“Caiu uma almofada nas minhas costas, eu levei um susto”, disse Brunna, que estava do outro lado da cama, no chão. “Uma pornografia do meu lado. Esculhambação da peste! A pessoa rezando um Pai Nosso, ouvindo… Eu me perdi na oração todinha. Comecei no Pai Nosso, terminei na Ave Maria”, brincou Vyni. 

LEIA TAMBÉM:

“Será que deu pra ver na TV?”, perguntou Eliezer. “Óbvio”, respondeu Brunna. “Se eu não tivesse coberto com o lençol, iriam ver coisa pior”, disparou Maria. 

+ BBB22: Após saída de Rodrigo, Jessi, Linn e Natália pulam peladas na piscina

“Mas como é que vocês tem coragem de fazer isso do lado de uma pessoa tossindo, minha gente?”, perguntou Vyni, fazendo todos rirem. “Ainda bem que eu não fui o único a testemunhar isso. Eu pensei que eles se sentiriam acuados pela minha tosse, mas nem isso”, pontuou o influenciador digital. “Nada! Eles usaram como música”, respondeu Brunna.

Eliezer e Maria trocaram carinhos na cama do quarto lollipop (Foto: Reprodução)

Eliezer e Maria trocaram carinhos na cama do quarto lollipop (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.