BBB22: Vyni pede para dormir de conchinha com Eliezer e dispara: “Desce mais a mão”
14/03/2022 às 12h27
Na madrugada desta segunda-feira (14), Vyni pediu para dormir de conchinha com Eliezer Netto após a formação do paredão no BBB22. Na berlinda, o cearense ainda pediu para o empresário fazer algumas carícias nele.
Após a formação do paredão, que conta com Vyni, Gustavo Marsengo e Pedro Scooby, o cearense e o empresário dormiram na cama de casal do quarto lollipop. “Vamos fazer uma conchinha por dez segundos?”, pediu o influenciador.
+ Enquete BBB22: Gustavo, Scooby e Vinicius estão no paredão; quem deve sair? Vote agora!
“Aí, Brasil. É o momentos que os fãs do shipp Elicius, que nem existe, tavam esperando… Sem almofadinha”, soltou Vyni. “Tá sem almofada”, disse Eliezer. “Cadê o cheirinho aqui?”, pediu o cearense, apontando para a região do pescoço.
Eliezer, então, fez carinho na nuca de Vyni, que sentiu cócegas e deu risada. Na sequência, o empresário pediu para dormir, mas o cearense continuou falando.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Jade Picon está cotada para assumir o Encontro no segundo semestre; saiba mais
“Você está no lugar certo”, reagiu Vyni quando Eliezer fez carícias nele. “Se quiser descer mais a mão, não tem problema. Não estou reclamando, não”, soltou o cearense. “Para de ser safado”, respondeu o carioca.
“Tem que fazer o que eu quiser porque eu estou no paredão. Eu já estou cheio de problema”, justificou Vyni. “Vai dar tudo certo”, disse o empresário.
Vyni, então, exigiu mais contato. “Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat, vai”, disse. “Mas aí o carinho da Nat é diferente, né?, rebateu Eliezer.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.