BBB22: Veja agora quando deve acontecer o reencontro dos brothers
19/04/2022 às 11h23
Por: Thalia Alencar
Home » Televisão » BBB22: Veja agora quando deve acontecer o reencontro dos brothers
O BBB22 ainda reserva grandes emoções para a reta final do programa da TV Globo. Isso porque a coluna do jornalista Leo Dias descobriu quando será o primeiro encontro entre os participantes do BBB22 após o termino do reality show.
De acordo com fontes próximas à coluna contaram que os eliminados do BBB22 irão desembarcar no Rio de Janeiro no começo da semana que vem para um reencontro que promete dar oque falar.
No dia 27 de abril de 2022, um dia depois de consagrar o grande campeão desta edição do BBB22, os brothers e sisters farão uma gravações dentro da casa, no Multishow e no Gshow.
Ainda de acordo com a coluna de Léo Dias, não será promovida uma festa com o elenco desta edição, diferente do que já foi feito em anos anteriores do BBB.
Inclusive, as gravações devem seguir os moldes do que foi feito em 2021, em que o elenco participou de um dia de atividades dentro da casa em um episódio “extra” do reality show global.
O programa do Multishow, A Eliminação, também deve ser gravado, além da famosa lavação de roupa no Gshow que sempre era muitas discussões e comentários na web sobre o final do BBB22.
No BBB22 Arthur Aguiar faz leitura errado do jogo
Durante o BBB22, Arthur Aguiar tentou projetar a disputa do atual paredão, mas acabou errando feio. Nesta segunda-feira (18), o ator disse que a disputa entre Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Paulo André está “pau a pau”. Contudo, as enquetes mostram que o ex-casa de vidro sairá do programa com uma forte rejeição.
“Que louco isso! Nosso destino na mão de pessoas que a gente nem imagina e não tem ideia do que vai acontecer, do que está acontecendo lá fora”, afirmou o empresário, e Arthur Aguiar rebateu: “Acho que vai ser pau a pau, não vai ser um paredão fácil. Vai ser até o último minuto”. “Vai ser acirrado”, complementou o integrante do Pipoca.
De acordo com o Notícias da TV até o momento, Gustavo Marsengo contava com 67,85% de rejeição. Eliezer aparecia em um distante segundo lugar, com apenas 24,20% dos votos. O velocista marcava apenas 7,94% da torcida negativa. Mais de 144 mil votos foram computados.