BBB22: Traumatizada? Entenda o porque Jade Picon não dança no BBB
18/02/2022 às 8h47
Na noite de quarta-feira (16), aconteceu mais uma festa dentro do 22ª edição do BBB. Com o tema “Astrologia” o evento foi especialmente planejado para Jade Picon. Com a ajuda dos astros presentes no evento, um empurrãozinho aconteceu e três casais foram parar debaixo do edredom.
Depois de uma noite longa, a equipe do BBB optou por não dar descanso para os brothers, a produção os acordou logo cedo, ignorando completamente a ressaca, para uma divulgação de uma marca de cerveja. Entretanto, com o estômago ainda sentindo os efeitos da bebedeira da noite anterior, muitos brothers recusaram ingerir a bebida anunciada. Mas, aproveitaram os sucos e canapés.
E de surpresa, apareceu o dançarino Just Neto no telão do gramado no quintal do BBB. Muito simpático, ele convidou os brothers a seguirem os passos de uma coreografia e boa parte entrou no ritmo rápido, dançando muito junto a Neto, com exceção de uma participante do grupo camarote: Jade Picon.
Sem medo de ser mal vista pelo público, a sister não aceitou dançar na dinâmica, pois a mocinha irmã de Léo Picon, tem traumas depois que foi ridicularizada na internet, ter feito uma dancinha no aplicativo TikTok. Desde então a influencer digital declarou que não dança mais em público.
Léo Picon revela que foi coagido por Maíra Cardi
Léo Picon, irmão de Jade Picon, que está confinada no BBB22 falou nesta quinta-feira (17), em entrevista a Leo Dias do Metrópoles, sobre o desentendimento que teve recentemente com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, também participante do BBB22.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Maíra Cardi entrou em uma live que Léo Picon estava fazendo junto de uma advogada e ameaçou processar a equipe de sua irmã por uma postagem em que acusava Arthur Aguiar de ‘gaslighting’ [forma de abuso emocional]. O irmão de Jade Picon disse que não havia cometido nenhum crime e que foi coagido. A equipe da BBB até apagou a publicação.
“Eu não esperava aquilo, e eu mandei mensagens para os adms, dizendo que a Maíra iria processá-los e, na minha interpretação, com a advogada, ela nos coagiu, porque ela imputou um crime que não aconteceu, e está tudo bem, vida que segue, não vou me apegar nisso”, disse Léo Picon durante a entrevista.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.