BBB22: Tadeu Schmidt comete gafe ao vivo e leva bronca de Boninho
14/02/2022 às 17h01
No último domingo (13), Tadeu Schmidt deixou o público do BBB22 com uma pulga atrás da orelha. Durante a formação do paredão, o apresentador acabou falando demais. Eslovênia Marques foi o alvo do jornalista e a web não deixou a gafe passar em branco.
+ Carla Cecato confessa sofrimento e expõe motivo de crise de choro na Record: “Inaceitável”
“Eslô continua sem nenhum voto até hoje. A Laís era outra pessoa sem voto e hoje recebeu três”, disse Tadeu Schmidt. Ao vivo, o apresentador pareceu ter levado uma bronca no ponto por Boninho, diretor do reality show.
“Ah, desculpa. Eu falei Eslô? É porque eles falaram que eram… Foi a Brunna, né? Vocês vão na Brunna, é que vocês apontaram pra lá e… é, desculpa. Então Eslô continua sem nenhum voto até hoje. A Laís era outra pessoa sem voto”, explicou Tadeu.
+ BBB22: Globo erra feio e vaza resultado do paredão antes da hora; veja porcentagem
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O público, que notou o erro do apresentador, entendeu que a gafe poderia ser um sinal externo, uma dica de Tadeu para os participantes do BBB22. O jornalista teria interferido no jogo com a notícia de que Eslovênia ainda não havia sido votada.
“Eu só acho que o Tadeu Schmidt “errou” propositalmente em falar que a Eslovênia recebeu um voto e em seguida corrigiu. Só assim a casa percebe que ela pode ser votada também. Daqui a pouco o rei do cavalinho vai precisar desenhar pra essa galera”, disparou um usuário. “Tadeu entregou que Eslovénia não ganhou nenhum voto”, notou outro.
+ Além da Ilusão: Violeta desconfia e confronta Matias: “Você atirou na Elisa?”
“O voto do Tadeu na Eslovênia hoje deixou claro que ele é o 23º jogador nesta casa do BBB22”, brincou outro internauta. Até o momento, Tadeu Schmidt não se manifestou sobre o erro.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.