BBB22: Tadeu foi incisivo após abordar transfobia com Linn da Quebrada
24/01/2022 às 6h40
No programa ao vivo deste domingo (23), o apresentador do BBB Tadeu Schmidt, pode aproveitar o contato com os confinados para ter uma conversa que não poderia mais ser adiada.
Desde que Linn da Quebrada chegou na casa mais vigiada do país, ela tem tido a sua identidade de gênero desrespeitada em vários momentos. Por este motivo, o Tadeu pediu para a cantora explicar por que tatuou a palavra “ELA” em seu rosto.
Imediatamente, a abordagem suave e assertiva de Tadeu Schmidt chamou a atenção dos telespectadores. Afinal, Transfobia e identidade de gênero não são assuntos que podem ser compreendidos em uma única conversa, mas se foram tratados acima de tudo, de uma maneira descomplicada.
E vale destacar que a informação foi transmitida a todos, com o principal intuito de compreensão e o respeito à nova participante do reality show. Sem sombras de dúvidas, a experiência como jornalista e apresentador de um programa como o Fantástico faz toda a diferença no momento de impacto dentro e fora da casa.
Tadeu teve um belíssimo jogo de cintura necessário para lidar com o tema que vem causando polêmicas nas redes sociais. E vale destacar também que a rapidez com que se tocou no assunto também é uma novidade para o público que acompanha o BBB.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Afinal, em outras edições do programa, temas igualmente sensíveis e delicados também surgiram, mas só foram abordados depois de muita pressão dos telespectadores, principalmente pelas redes sociais.
Mesmo depois de ter tido dificuldade para manter a ordem e o silêncio dentro da casa. Tadeu conseguiu se impor e fechou a primeira semana na apresentação do BBB 22 demonstrando que tem carisma e muito potencial para comandar essa edição.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.