BBB22: Scooby solta o verbo e alfineta torcida contra de Arthur: “Um cara que não vou encontrar tanto”
22/04/2022 às 14h52
Eliminado do BBB22 com 55,85% dos votos, Pedro Scooby deixou claro seu carinho por Arthur Aguiar, mas afirmou que não sabe se reencontrará o ator.
No Bate-Papo BBB, o assunto surgiu após Rafa Kalimann relembrar o momento em que o surfista, Douglas Silva e Paulo André entregaram a Prova do Líder para Linn da Quebrada.
“Eu pude conhecer o Arthur, ver a essência dele, ver que ele é um moleque muito bom, ver que ele tem algumas questões na vida dele que ele falou sobre isso, que ele está até desconstruindo e que de alguma forma eu tentei doar um pouco do que eu tinha pra ele, mas ele é um cara muito estrategista, ele é um cara do game, então ele é um cara que está pra passar por cima, tanto que assim, o que a Jessi falou, parece que tem uma torcida, pra tirar as pessoas fortes. Cara, tudo certo, isso é um jogo”, disse Scooby.
+ BBB22: Jessi rebate ataques por roupas que usa fora do confinamento: “É isso que pobre usa”
“Eu gosto do Arthur e isso já importa, de repente é um cara que não vou encontrar tanto na vida, mas eu tenho um carinho por ele, eu conheci o coração dele, admiro”, disparou Pedro Scooby.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Eu respeito porque o jogo é sobre isso. Eu jamais colocaria um ‘fora’ para um amigo meu e também não gostaria que meu administrador tivesse colocado um ‘fora’ pra uma pessoa que eu gosto e tinha uma relação lá dentro”, declarou Scooby.
“Para mim, eu venci o BBB porque ganhei a amizade do P.A. [Paulo André Camilo], do D.G. [Douglas Silva], altos ensinamentos… A experiência foi incrível”, disse o surfista.
+ BBB22: Douglas se ilude com favoritismo após visita de Boninho: “Que moral a gente está”
“Ele [Arthur] é uma pessoa que eu gosto, aprendi a olhar e admirar o coração dele, mas nós temos personalidades e gostos muito diferentes. Eu sei que essa conexão que eu vou ter com o D.G. e com o P.A. não é possível com o Arthur”, admitiu Pedro Scooby.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.