Pedro Scooby comentou sobre os relacionamentos que teve antes de Cíntia Diecker. Confinado no BBB22, o surfista declarou sobre sua gratidão para a mãe de seus três filhos, Luana Piovani, e também para a ex-namorada, Anitta.
+ Mesmo após parto complicado, Andressa Urach quer mais um filho e já tem data: “Em um ano”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou muito grato a Luana, a tudo o que ela fez por mim, e a relação que eu tive com Anitta. Não dá para apagar”, afirmou ele.
“Sou muito grato por tudo que vivi. Hoje em dia sou muito pé no chão pelas coisas que eu vivi. Foi maneiro ter tentado. Hoje me dá tranquilidade de estar casado porque consigo ser para a Cíntia um homem muito melhor que fui para a Anitta e Luana”, completou.
LEIA TAMBÉM!
No BBB22, Pedro Scooby relembra relacionamento com Luana Piovani
Scooby também falou que era muito imaturo quando começou o relacionamento com Luana, com quem teve os filhos Dom, Bem e Liz. “Quando comecei a namorar a Luana, tinha 22 anos e ela 34. Imagina o que ela não teve de paciência comigo”, contou.
+ Maíra Cardi faz deboche das traições de Arthur Aguiar: “Eu mesma zoo meus chifres”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O confinado do BBB22 também não deixou de elogiar a relação de Cíntia com os seus filhos. “Nunca vai substituir a mãe deles, mas ela é uma super mãezona para os meus filhos”, contou ele, que ainda soltou que pensa em ter mais filhos.
Luana Piova, Pedro Scooby e Cintia Dicker (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE