Segundo seu irmão, os problemas familiares, fizeram com que o bonitão se fechasse para o mundo de uma maneira única, além de ter também dificuldades em se relacionar. Por esses motivos, pode estar sendo taxado de paranoico dentro da casa mais vigiada do país:
“Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”, declarou Diogo.
Vale lembrar que Rodrigo está no paredão desta terça-feira e disputa a permanência na casa com Jessilane e Natália.
Natália não aprova plano de Rodrigo
A emparedada da semana no BBB 22, Natália Deodato, foi pressionada por Rodrigo Mussi nesta segunda-feira (31). Durante uma conversa intensa, ele pediu que a mineira assumisse uma posição dentro do jogo a fim de ajudá-lo a colocar seus rivais no paredão, e a designer de unhas acabou se chateando.
“Eu disse: ‘Com você, a minha proximidade é apenas sobre jogo’. Ele ficou puto e disse assim: “Então esse tempo todo você não estava comigo?’. É muito difícil para mim escolher um ou outro”, disse ela para Jessilane Alves.
“Para mim, os dois são muito importantes [Rodrigo e Jessilane]. Falei: ‘A sua estratégia de jogo não é a mesma que a minha. Se eu sair, vou sair de consciência limpa”, prosseguiu Natália no BBB 22. A professora ainda apontou que ela poderia ser a eliminada da semana por não ter se destacado muito.
“Pode ser que as pessoas estejam gostando do fato de vocês criarem mais atrito na casa, e isso foi melhor para o jogo”, opinou Jessi. Pensativa a respeito de quem sairá do BBB 22 nesta terça-feira (1), Natália caiu no choro momentos depois, ao conversar com Linn da Quebrada.
Natália BBB 22 (Foto: Reprodução)