Na manhã desta quarta-feira (26), Rodrigo Mussi decidiu soltar e verbo e revelou que indicará Eslovênia Marques ao paredão caso se torne o líder da semana no BBB22. Em conversa com Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, o paulista revelou que deu um emoji de cobra para a paraibana no raio-x do dia.
+ Juliette Freire revela que não comprou nada com o prêmio do BBB21: “Não tenho coragem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha justificativa vai ser que eu não vejo verdade nela”, disparou Rodrigo, que ainda disse que Eslovênia tem traços como os de Juliette Freire. O paulista ainda afirmou que a modelo finge que é amiga de todos da casa.
+ Eliminado do BBB22 e com sonho de ser famoso, Luciano pede chance em novela da Globo
O brother já havia conversado com Natália Deodato sobre o paredão da semana e cogitou que eles estavam na mira dos outros confinados. Rodrigo, então, firmou aliança com Natália Deodato.
LEIA TAMBÉM!
+ Um Lugar Ao Sol: Joy morre em acidente trágico e Ravi vê tudo: “Socorro!!”
“Seriam cinco votos sozinhos na Eslô, porque a casa não vai nela. Agora, se a gente juntar, podemos esperar que mais alguém vai votar em outra pessoa que seja forte. A chance de irmos pro paredão pela casa é muito pequena”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandra Annenberg deve ganhar matinal após pedir para sair do Globo Repórter
“Se alguém deles [outro grupo] pegar a liderança, e nós conseguirmos manter a boa vizinha, é capaz de não mandarem nenhum de nós”, finalizou Rodrigo Mussi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22: Rodrigo solta o verbo e declara guerra a Eslovênia (Reprodução/Globo)