Televisão

BBB22: Rodrigo cobra Vyni e cita preconceito por ser bonito: “Me julgou internamente”

BBB22: Rodrigo cobra Vyni e cita preconceito por ser bonito (Reprodução/Globo)

BBB22: Rodrigo cobra Vyni e cita preconceito por ser bonito (Reprodução/Globo)

Na madrugada desta sexta-feira (21), Rodrigo Mussi decidiu conversar com Vyni sobre a falta de aproximação entre eles no BBB22. O paulista, que já havia dito que achava o influenciador um dos participantes mais fortes fora do reality, apontou que o cearense o rejeitou por ele ser bonito.

+ Maíra Cardi revela motivo da internação da filha de três anos na UTI: “Parada respiratória”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você tem uma resistência. Não gosto de me elogiar, mas você chegou a falar que tem receio com homens bonitos”, disse Rodrigo, que chamou Vyni para uma conversa a sós.

“Eu sou um cara que viu de cara em você um pouco de baixa autoestima e eu sou um cara que vai tentar te empoderar o tempo todo porque eu gosto de você. Eu quero que você se empodere porque você é esse cara fantástico”, disparou Rodrigo Mussi.

Na sequência, ainda durante a conversa, Rodrigo cogitou que a “repulsa” de Vyni teria sido por causa de sua aparência. 

LEIA TAMBÉM!

+ BBB22: Sincero, Tiago Abravanel revela que Naiara tem bafo: “Não vou mentir”

“Acho que você trouxe algo, uma visão, e você olhou, me julgou internamente dentro de você e falou: ‘Pô, esse cara deve ser um cara hétero top, que vai me tirar, que vai me esnobar’. Cara, em nenhum momento eu quis fazer isso com você”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB22: Rodrigo cobra Vyni e cita preconceito por ser bonito (Reprodução/Globo)

BBB22: Rodrigo se irrita e alfineta produção por prova de imunidade: “Injusta”

A prova valendo imunidade para o grupo Camarote no BBB22 não agradou Rodrigo Mussi. Enquanto conversava com outros participantes do grupo Pipoca, o paulista revelou que não gostou do fato de os famosos não terem feito uma prova de resistência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (21), Rodrigo expôs seu descontentamento. “A prova de imunidade já está injusta. Vamos ser sinceros? Não sei quem escolheu”, disparou o gerente comercial. Acho que eles tiveram que adaptar devido ao que aconteceu”, especulou Bárbara Heck.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile