BBB22: Rodrigo cobra Vyni e cita preconceito por ser bonito: “Me julgou internamente”
21/01/2022 às 14h13
Na madrugada desta sexta-feira (21), Rodrigo Mussi decidiu conversar com Vyni sobre a falta de aproximação entre eles no BBB22. O paulista, que já havia dito que achava o influenciador um dos participantes mais fortes fora do reality, apontou que o cearense o rejeitou por ele ser bonito.
+ Maíra Cardi revela motivo da internação da filha de três anos na UTI: “Parada respiratória”
“Você tem uma resistência. Não gosto de me elogiar, mas você chegou a falar que tem receio com homens bonitos”, disse Rodrigo, que chamou Vyni para uma conversa a sós.
“Eu sou um cara que viu de cara em você um pouco de baixa autoestima e eu sou um cara que vai tentar te empoderar o tempo todo porque eu gosto de você. Eu quero que você se empodere porque você é esse cara fantástico”, disparou Rodrigo Mussi.
Na sequência, ainda durante a conversa, Rodrigo cogitou que a “repulsa” de Vyni teria sido por causa de sua aparência.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Sincero, Tiago Abravanel revela que Naiara tem bafo: “Não vou mentir”
“Acho que você trouxe algo, uma visão, e você olhou, me julgou internamente dentro de você e falou: ‘Pô, esse cara deve ser um cara hétero top, que vai me tirar, que vai me esnobar’. Cara, em nenhum momento eu quis fazer isso com você”, disse.
BBB22: Rodrigo se irrita e alfineta produção por prova de imunidade: “Injusta”
A prova valendo imunidade para o grupo Camarote no BBB22 não agradou Rodrigo Mussi. Enquanto conversava com outros participantes do grupo Pipoca, o paulista revelou que não gostou do fato de os famosos não terem feito uma prova de resistência.
Na madrugada desta sexta-feira (21), Rodrigo expôs seu descontentamento. “A prova de imunidade já está injusta. Vamos ser sinceros? Não sei quem escolheu”, disparou o gerente comercial. Acho que eles tiveram que adaptar devido ao que aconteceu”, especulou Bárbara Heck.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.