BBB22: Rejeitado? Gustavo Marsengo não agradou em sua apresentação
10/02/2022 às 9h25
Parece que o público que acompanha o reality show da TV Globo, não gostou muito dos novos participantes da Casa de Vidro do BBB 2022.
Após duas temporadas que fizeram história, o BBB22 está sendo marcado pelo marasmo e pela falta de conflitos dentro da casa. Pensando em salvar a edição, o diretor Boninho escolheu dois nomes polêmicos para entrar na casa. Um deles, por sua vez, se destacou negativamente.
Gustavo Marsengo apareceu dando declarações polêmicas logo na chamada de sua apresentação ao público. “O hétero top hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida… Eu tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Pô, eu sou hétero e eu me considero top”, afirmou ele, sem medo de julgamentos.
Porém na gíria da internet, “hétero top” também é sinônimo de “machista”. E ainda podemos destacar que são classificados assim homens heterossexuais que frequentam academia, costumam ouvir música sertaneja e que gostam de ostentar nas redes sociais.
Ele não agradou! As primeiras declarações de Gustavo estão sendo completamente julgadas na internet, que promete votar “não” na enquete da Casa de Vidro. Vale destacar que o termo “votem não” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, no início da madrugada desta quinta-feira (10).
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Gustavo Marsengo é bacharel em direito
Gustavo tem 31 anos e é natural de Curitiba, no Paraná. Bacharel em Direito, ele também atua de forma autônoma como investidor do mercado financeiro.
De acordo com o perfil divulgado pela TV Globo, “Seus pais são separados desde sua infância, mas isso nunca impediu a boa convivência entre eles”. Ele ainda disse que “Foi criado em um ambiente de pessoas com mente aberta”.
“Atualmente, se divide entre a sua cidade natal e Itapoá, onde seu pai vive, em Santa Catarina. Já foi atleta de vôlei e, por isso, teve que passar por algumas cirurgias no joelho e lidar com lesões. Também já atuou como modelo e teve sua fase de concurseiro. Trabalhou por sete anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Desde que deixou este ofício, precisou se reinventar profissionalmente”, concluiu o perfil divulgado pela emissora.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.