BBB22: Rejeitada por Gustavo e Laís desabafa com Linn: “Ele não sabe das coisas que eu fiz”

08/03/2022 às 6h55

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Laís desabafa com Linn no BBB22 (Foto: Reprodução)

Afastados desde a formação do paredão do último domingo (6), a relação entre Gustavo e Laís estava um pouco distante. Mesmo não tendo uma relação séria, os dois participantes do BBB22 estavam bastante envolvidos e vinham protagonizando momentos íntimos nas últimas semanas.

A após a sister não protegê-lo da berlinda no BBB22, Laís conversou com Linn da Quebrada na tarde desta segunda(07) e falou sobre a relação dos dois. “Nunca eu ia votar no Eli [Eliezer]“, disse a sister. Linn então, consolou a amiga. “Exato, eu sei disso. Eu sei que você fazer isso, é você estar sendo coerente com você e também estar protegendo ele [Gustavo]. Talvez ele não veja que isso que você está fazendo, também o protege”, pontuou.

“Ele não sabe a conversa que eu tive com as meninas”, continuou Laís. “Exato. Enquanto isso você tá indo contra toda a sua rede de apoio”, repondeu Linn no BBB22. “Ele não sabe o quanto eu rezei pra ele sair dali [prova]. Ele não sabe as coisas que eu fiz”, disse.

“Acho que é bom vocês conversarem. Não por ele, mas por você também. Respeitar seus sentimentos, respeitar o que você sente e ficar bem”, aconselhou Linn da Quebrada. No entanto, a atitude de Laís fez o investidor se sentir traído.

Laís conversou com Gustavo: “A gente já está aqui há sete semanas convivendo um com o outro. A gente criou uma união muito grande com algumas pessoas, entendeu?”, explicou a integrante do grupo Pipoca do BBB22. “Sim, respeito e admiro. Mas eu falei até na minha entrevista: ‘Não estou indo para fazer amigo. Amigo eu tenho aqui fora’. Se eu fizer ótimo, mas meu foco não é esse. Meu foco é ganhar”, retrucou Gustavo.

LEIA TAMBÉM:

O brother confessou que esperava manter uma relação com Laís dentro do programa, mas decidiu desistir do romance para focar na competição pelo prêmio de R$1,5 milhão do BBB22: “As pessoas confundem muito isso e realmente colocam o sentimento em cima do jogo. Isso eu falei que não ia colocar. Mas com você era diferente. Com você eu esperava botar o sentimento acima do jogo. E eu vi que isso vai me magoar. Então, prefiro voltar para o raciocínio que eu tinha antes. Não colocar sentimento em cima de jogo em momento algum”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.