BBB22: Rachou! Linn reclama de Jessi e decreta fim das comadres: “Não posso contar com você”

21/03/2022 às 13h16

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Rachou! Linn reclama de Jessi e decreta fim das comadres (Reprodução/Globo)

O paredão do último domingo (20) no BBB22 rachou a aliança das comadres, formada por Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves. A cantora revelou que não confia mais na professora de Biologia para se proteger no jogo.

+ Além da Ilusão: Isadora surta de ciúme ao ver mancha de batom em paletó de Joaquim

Ao notar que Jessi não votou na mesma pessoa que ela, Lina decidiu confrontar a aliada sobre prioridades no jogo e reclamou sobre a falta de proteção entre elas. “Não posso contar com você”, disse a cantora.

Lina e Natália votaram em Paulo André para tentar salvar Eliezer Netto. No entanto, Jessi votou no empresário para seguir seus princípios e coerência no jogo.

+ BBB22: No paredão, Laís reclama de discurso de Arthur: “Me diminui”

LEIA TAMBÉM:

“Eu vejo que eu também preciso pensar minhas estratégias, porque eu sei que, se em um momento eu tiver nesse fogo cruzado, não posso contar, não posso esperar isso de você”, reclamou Lina.

“A gente trata o jogo de uma forma diferente. Pessoas que votam em mim são minha opção, e você falou que não joga por quem votou em você, joga por outros motivos. Para mim é mais fácil porque, logo na segunda semana, eu recebi cinco votos em uma votação aberta”, defendeu-se Jessi.

+ BBB22: Lucas recebe possível informação externa da mãe no vídeo do Anjo

“Não vou esperar isso de você, que você me salve, que me proteja. Como você mesma falou, já deixou transparente, que essa não é a maneira como você joga. Eu prefiro baixar minhas expectativas em relação a você”, disparou Lina. 

BBB22: Rachou! Linn reclama de Jessi e decreta fim das comadres (Reprodução/Globo)

BBB22: Rachou! Linn reclama de Jessi e decreta fim das comadres (Reprodução/Globo)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.