BBB22: Público não perde tempo e faz memes da saída do Vyni; veja
16/03/2022 às 0h11
O Vyni foi eliminado nesta terça (15) no BBB22. Após disputa com Gustavo e Pedro Scooby sendo assim.
Contudo, o público não perdeu tempo e já encheu as redes sociais de memes. “Tadeu foi super delicado pra dizer que o Vyni não teve graça na casa. É muita educação, tá maluco.”, brincou um. “É hoje que o Viny vai saber que ninguém comparou ele com Gil do Vigor, né?”, falou outra sobre o BBB22.
“Eu prefiro ver o scooby fazendo nada do que ver o viny forçando em todo ao vivo”, comentou um terceiro sendo assim. “O Viny não é uma pessoa ruim, ele apenas não entrou preparado para aquilo ali. Ele não parece ter vivência para aquele mundo. Age do jeito que ele vê os outros da Internet agindo, pensando que é aquilo que agradaria o público. É um misto de ignorância e ingenuidade”, opinou mais uma.
Só uma pessoa é capaz de salvar o Brasil. Ela se chama Eslovênia #BBB22
Dani Calabresa / Esse Arthur / Vinypic.twitter.com/c9LHEJ2Deh
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
— Pãããfizer 🇳🇱 🌵 (@AlbericoRangel) March 16, 2022
o Viny chegando no café da manhã da Ana Maria Braga #BBB22 pic.twitter.com/9FBkgsb2l9
— Luiz Barbosa (@luizbarboosa) March 16, 2022
https://twitter.com/rdrgmngtt/status/1503923254557384705
o viny tá DE ROSA e DO LADO DA ESLOVENIA!!!! não tem chance alguma desse moço continuar na casa pic.twitter.com/tVvuByFOXe
— Preta 🙂 (@pretademaiss) March 16, 2022
Ainda sobre o BBB22
Falando no reality a famosa do grupo Camarote do BBB 22, Linn da Quebrada, revelou que já fingiu ser homem para conseguir um emprego em uma livraria. Durante o reality da Globo, a cantora contou que viveu sua transição para o gênero feminino até os 17 anos. Mesmo assim, teve de enfrentar reprovação do mercado de trabalho, que a obrigava vestir uniformes masculinos e se portar como alguém que ela não é no BBB22.
“E pela minha sexualidade, orientação e identidade, as pessoas falavam ‘ah, mas não precisa vir assim’, como se eu tivesse que abrir mão de mim para trabalhar. Tinha que usar um uniforme masculino, tinha que usar um cabelo que não fosse um cabelo que me denunciasse. Você está abrindo mão de tudo”, disse a mocinha ontem (15).
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.