Anúncio de psicóloga gera a maior confusão entre os participantes do BBB22.
Os participantes do BBB22 ficaram em polvorosa com o anúncio de uma psicóloga no reality show global. O motivo da visita da profissional é para aliviar o estresse dos confinados pré-paredão. Afinal na noite deste domingo (27), acontece mais uma tensa formação de berlinda.
Pelo fato dos participantes do BBB22 estarem carentes, afinal a pressão psicológica está nas alturas com um mês de exibição de programa e muito mais de confinamento, visto que antes de entrarem na casa mais vigiada do Brasil, os brothers ficaram confinados em um hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS: BBB22: Jade mira em Arthur: “Não puxou Bárbara? Agora vai com o amigo”, e conta para Tiago que votará nele
Conversar com uma psicóloga sempre é bom e ainda mais para os participantes do BBB22, que mantém contato apenas com a profissional fora os colegas de confinamento. Assim que a equipe de produção do programa comunicou a visita da psicóloga, os brothers fizeram a maior ‘bagunça’.
Jade Picon foi uma das sisters que ficaram mais nervosas com a confusão generalizada. As consultas são realizadas dentro do confessionário, de forma individual, para que os participantes do BBB22 possam desabafar e tentar resolver seus conflitos, internos e externos com a profissional.
LEIA TAMBÉM!
É bastante comum contar com a psicóloga dentro de um programa de confinamento e nessas horas os participantes do BBB22, precisam se organizar para que possam ser atendidos da melhor maneira possível, onde não existe uma ordem específica, por exemplo, portanto a organização é feita pelos brothers.
Mas os confinados do BBB22 não chegaram a um acordo sobre a ordem, onde ficou a maior gritaria. Alguns aceitaram ir no dia seguinte pós-paredão, outros já queriam ir no mesmo dia, visto que somente um único dia a psicóloga não conseguiria atender a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon era uma das mais revoltadas com toda a confusão, onde esbravejou sobre a desorganização e aceitou a ideia de que o atendimento fosse em ordem alfabética! Voto da maioria, mas como em uma democracia, não foi unânime a escolha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE